1. Tópico

Croswars

A PORO é o pior estúdio de hentai e eu posso provar.

Cara pense num estúdio merda velho. Os caras parecem que pararam no tempo, só querem viver de cópias de oni chichi.

Outra coisa, que eles até que melhoraram um pouco. Foi a cara das personagens( que antes, todas tinham a mesma cara). Mas o protagonista é sempre o mesmo, reciclado de todos os outros, ou é um cara gordo, ou um professor. Outras coisa são as histórias, todas sempre termiam em aberto, quando você acha que vai ter um final. Termina sempre com um final totalmente foda-se. Um exemplo foi o hentai Furifure 2. Esse hentai tava muito bom, e no final eles deixaram em aberto deixando entende que a mina, tava traindo o cara. Mas pra quem viu o original sabe que continua muito bom no fim. E não teve traição.
      Respostas:
      LuizMoises085

Falo a verdade, não preciso nem falar mais nada
      DanoninhoTv

@LuizMoises085 sei você só não que continua o assunto assuma isso logo de uma vez kkkk
      DanoninhoTv

Eu vou concordar com você amigo até por quê você saber mais sobre esse estúdio de animação do que eu ou qualquer um do site então e isso ai cara concordo plenamente contigo ok kkkkkk
      Croswars

@DanoninhoTv Depôs de re assisti o Furifure. Eu fui obrigado a desabafar. Espero que isso ajude alguns desavisados a enteder o porque os hentais da Poro são tão genéricos. E sempre terminam com final ruim. Eles não se importam com a coerência do negócio, eles só querem ver quem vai ser o próximo oni chichi. Pra poder fazer 8 hentais do mesmo em cima.
      Nayeon

Fora Onii Chichi tem uns 2 hentais desse estúdio que acho legal, mas de resto é o puro suco do clichê e fds kkkkkkk. Acho que o problema maior é o design deles, é sempre tudo muito igual
      Lixu

PORO é perfeito dms slk
      Croswars

@Lixu Ai você já passou do limite
      facolistaodehentai

Pra mim a Queen Bee é o pior, puta que pariu bicho aquela animação parece um gif. Só 1 ou 2 hentais se salvam dali
      Gengis999

Eu prefiro as protagonistas todas iguais e peito que parece de silicone do Poro, que estúdios que parecem fazer o desenho no Paint.
      Croswars

@facolistaodehentai Milk também não fica atrás.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.