1. Tópico

Jefferson33

Família

Família de vocês amo vocês já deram um abraço neles
      Respostas:
      Tiodoh

Um conselho
      Família é mentira isso não é real se vocês tiverem sorte de achar uma família que amei vocês a agarre eles e tenta se apegar a eles porque um dia vocês vai perceber que todo mundo ama você mas isso e mentira E no fim você vai perceber que ninguém gosta de você
      DanoninhoTv

@Tiodoh que depressivo em amigo isso talvez seja verdade em alguns casos mais isso não e uma verdade absoluta então por favor não fassa parece como ser fosse até por quê o amor de uma família vem das pessoas que gostam de Você independentemente ser tem laços de sangue saber e não de quem ser diz sua família e nem liga pra você ou onde você tá ou com quem entender isso
      Sunguinho

@Tiodoh sinto triste por vc, porém isso que vc disse não é família irmão, família vai além de do sangue,se tornamos família pelo amor, não só o que recebe, é também o amor que você da
      Otakuveterano

Tenho quase certeza que comentei nesse tópico 🧐Meu comentário foi apagado eu acho
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.