1. Tópico

Kaique1

Síndrome

Em que idade que você descobriu que as empresas audiovisuais
      sejam animes genericos ou filmes romantizam as sindromes do cavaleiro Branco e Estocolmo,além da morte,guerra e depressão?
      E que as escolas romantizam tanto a Síndrome de Prometeu que a sociedade acaba cobrando que você tenha ela?(Mesmo que por sem necessidade alguma.)
      Respostas:
      Kaique1

Ps:E Não seja um cavaleiro branco! Ou vai perder a mão tentando salvar uma garota que foge com o agressor e serás taxado de gado e idiota pelos colegas e sociedade. E se vc ver alguma animação ou filme onde uma garota ama o agressor ou sequestrador sem motivo algum,( vulgo Re:Monster,365 dias,e boa parte dos hentais de submissão) saiba que elas nunca estiveram apaixonadas e isso é a síndrome de Estocolmo. Em muitos países chega a ter leis proibindo até o casamento entre o sequestrador e a vítima por causa dela,incluindo o Brasil!
      Tiodoh

@Kaique1 sim mano e por isso que muitas vezes a garota acaba se apaixonando pelo outro cara e acaba se rendendo e fazendo tudo o que ele quer e na vida real isso também pode acontecer mas é muito raro mas não é possível
      Tiodoh

@Kaique1 mas não impossível corrigindo
      Tiodoh

E muitas vezes os protagonistas de H usa de pelos emocionais e fotos e acabam funcionando no fim porque muitas vezes a garota é tem um psicológico fraco ou ela é a famosa no grupo entre as amigas e não quer manchar a sua imagem e sem falar da manipulação do protagonista que o cara é top
      DanoninhoTv

Bem sobre isso eu simplesmente não ligo e sinceramente pouco me importa até por quê ser eu não posso ajuda prefiro nem saber
      DanoninhoTv

E uma coisa ruim de fato mais sei la não e um assunto muito interessante pra mim não de qualquer forma queria deixa claro que não importa ou quanto você ser importa com um assunto ser você não pude fazer absolutamente nada e só ai e melhor você fica no seu quarto escuro e ter uma boa noite de sono só isso
      Kaique1

@DanoninhoTv Mas Você já esta fazendo! A cada reclamação que você faz.Não do tipo:"Que hentai lixo",mas sim, "Estão romantizando algo que é errado,por isso,é péssimo".As empresas podem não te ouvir,mas,pessoas que passam por seu comentário se conscientizam sobre o assunto!O efeito é pequeno,mas efetivo ao longo do tempo.Infelizmente,tem pessoas não tão fáceis de se convencer,então,as deixe jogadas de lado ao invés de gastar tempo precioso com lixo.
      DanoninhoTv

@Kaique1 ser você diz então tá
      Kaique1

@DanoninhoTv Existem pessoas que tomam suas decisões com base em direita e esquerda e nada além disso,não pensam se isso é favorável à todos ou não.As vezes,uma pessoa viciada em filmes,custa a superar a morte de um ente querido por causa dessa romantizaçao em cima da morte.A morte nos filmes é cercada de glórias,as pessoas choram e sofrem,a pessoa cumpre o seu destino.No mundo real,a morte atinge alguém sem a pessoa se dar conta,ela morre sozinha,você sofre,mas não como nos filmes.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.