1. Tópico

Falhaste007

manga/manhwa ou hentai de prostituição

fala ai seus pts , eu quero saber se voces conhecem alguma obra de manhwa ou hentai em que as minas sao putas, sem historinha fiada ou drama de encher o saco , so uma obra em que o mc paga pra fazer sexo ou algo do tipo sem alguma genialidade , se têm peço pra me recomendarem ai , cansei das mesmas historias cheias de fru-fru sendo que no fundo é tudo igual e so mudam o nome dos personagens e a cor do cabelo. obrigado por ter lido até aqui .
      Respostas:
      Croswars

Tem um monte cara
      Croswars

Esses são os melhores
      facolistaodehentai

se tu pesquisar só por "JK" já aparece uma porrada nessa pegada ai
      Gengis999

@facolistaodehentai JK = joshikousei = garota colegial. Tem muitos com prostituição, mas não é exatamente a mesma coisa. O mais perto disso seria o Enkou que é prostituição de colegiais. Outro termo semelhante é o PapaKatsu = sugar daddy.
      Gengis999

Alguns mangas que eu me lembro com esse tema:
      - Enkou Oji-san
      - Tohsaka Ke No Kakei Jijou
      - Mizuha ni Oshioki
      - Amako Ticket
      Falhaste007

@Croswars valeu vou dar uma boa cheretada
      Falhaste007

@facolistaodehentai humm valeu pela dica.
      Falhaste007

@Gengis999 thanks !!!!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.