1. Tópico

Croswars

Natsu ga Owaru made essa porcaria vai ter continuação

Gente só tá saindo esses hentais estilo otome dore genérico. Se é loko! Eu fui ver o final dessa merda, foi praticamente a mesma coisa do otome. Fiquei até com ânsia de vômito. E a filha da puta além de tá com o velho, ainda leva o desgraçado pra dentro de casa, e o pior a filha provavelmente é dele. O sentimento que tenho com esse tipo de história, me dá uma anciã de vômito e nojo que só Deus mesmo. O pessoal que é mais doente e gosta disso, sempre fala pra ignorar a história, um final desses. Num da não cara.
      Respostas:
      Croswars

Vou considerar esse meu último NTR aqui no site de chantagem e estupro. Só vou abrir exceção pra ( incesto, mulher que foi abandonada ou que o cara que trai, porque esses são bem mais leves). NTR é o gênero mais nojento desses animes, eles geralmente vem com o pacote completo de bizarrice. E o pior de tudo é que essas desgraças ficam na mente e alugam um triples. Fica difícil até de esquecer.
      Kaique1

@Croswars Cara,o pior gênero seria o estrupo,com corrupção e gravidez juntos.
      Por mais que eu goste do gênero levando para um BDSM,o único que passa com o gênero estrupo pra mim é o "Rape!Rape!Rape!" porque ele realmente mostra as consequências de um estrupo e o final dele me agrada.(Uma garota que era doce e gentil,se torna antissocial e perturbada e o estrupador enlouquece,num beco escuro,tudo acaba com inúmeras facadas, ele não só destruiu a vida de todas as garotas,mas,tambem a ele.
      Croswars

@Kaique1 NTR sempre tem isso cara. Eu sei que tam hentai piores. Mas esse tipo de obra afeta muito o psicológico de uma pessoa. E um treco doente, que me dá ranço toda vez que eu tento da uma chance. Não sei como o pessoal que gosta desse gênero aguenta ver cenas de estupro. Os caras dessas histórias na maioras das vezes, são criminosos mesmo e nunca tem consequências com esse tipo de personagem.
      Croswars

@Kaique1 Tem um bem pesado que o cara estupra a mina, rapta ela é depôs fixa torturando ela todos os dias. E no final ela pula do prédio grávida, bem e cima do maluco. E no final a gente descobre que por conta da tortura o bebê já tinha morrido faz tempo. Esse hentai acredito eu ser o segundo mais pesado, perde só pra Kawaki no toki.
      Inosuke19

Mano, desse mangá aí a única coisa que presta é a arte, pena que o autor fez dessa belíssima arte um NTR todo fudido com uma personagem completamente piranha.
      Croswars

@Inosuke19 Ainda bem que nessa temporada é na outra vai ter uns hentais de romance muito bons, com harém. Porquê ninguém aguenta só hentai com animação bonita, e história merda com personagens escritos.
      facolistaodehentai

Bom eu sempre falo que eu ignoro a história mas esse ai bro, hmmmmmm é uma desgraça mesmo, tempo atrás eu li o mangá e pensei: "Puta que pariu, por que caralhos vão animar essa desgraça e não outro mangá bom?" tipo animar Love & Libido - Kanojo-tachi no Seijijou que é do mesmo artista que fez essa desgraça ai, o foda é que o estúdio só faz hentai NTR dos mais pangas que tem.
      facolistaodehentai

Vai lançar uns hentais bons próxima temporada tipo: Boku ni Harem Sexfriend ga Dekita Riyuu, Imaria (mesma pegada de tsundero, mesmo autor e animação do caralho), Bubble de House de *** The Animation, Sex ga Suki de Suki de Daisuki na Classmate no Ano Musume, Enjo Kouhai de resto tem um ou outro de se salva mas puta merda que ano porco pra hentai

Croswars

@facolistaodehentai Sim mano, esse ano tá sendo pior que 2021. Só tá saindo hentai merda.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.