É normal falar sozinho algumas vezes eu também falo sozinho só que muitas vezes o demônio que fica comigo que fica com medo porque eu estou conversando sozinho demais, e muitas vezes ele me pede para parar com isso
é super normal meu amigo, é até bom as vezes pra treinar dicção e a garganta, quando eu estou estudando sozinho em casa eu fico lendo em voz alta, isso ajuda tanto a treinar a fala como memorizar melhor
Eu fasso isso as vezes por quê e bom pra tipo você pensa melhor em alguma ou discutir uma Edéia que eu tiver até pra pensar sobre as minhas próprias ações ou só por quê tô com tédio ou sem motivo eu acho que fala sozinho e mais normal do que estanho afinal todo mundo uma hora ou outra faz isso pelo menos uma vez na vida pena que as pessoas que fazem isso são tachadas de esquizofrênicas ou doidas triste isso não kkkk
E bom pra pensar em alguma coisa errei o começo ai por isso essa 2 mensagem quem for ler o comentário de cima antes ler esse e depois volta pro 1 ok foi mal ai leitores kkkk
Lek eu fico me perguntando coisas e eu mesmo respondo, as vezes eu crio um diálogo comigo mesmo falando sobre a vida tipo: "Mermão se um carro perder o controle e vier na minha direção será que daria pra pular por cima?". Aí depois eu mesmo respondo: "com certeza tu morreria". Eu acho normal
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.