Senhores, não tenho o que reclamar desse estúdio. O traço cartoonesco, bem caprichado. Animações fluidas e ótimos hentais ( felizmente uns poucos NTR escrotos). Até agora eu amei todos os hentais que esse estúdio fez. Mesmo eu não gostando dos NTR que ele fez. E próximo de harém desse mês, vocês vão gostar e ainda tem mais 2 episódios pro próximo mês. Fino do fino senhores. Esse estúdio é terceirizado do T-rex que é o que pega, a maioras nesses hentais com animação boa.O T- Rex ultimamente só tá pegando NRT escroto. Pelo menos podemos ser felizes com o que já tem. Ainda bem que tem um estúdio que não nos deixa na mão.
Boku ni Harem Sexfriend ga Dekita Riyuu vai ser do caralho mesmo, eu também acho esse o estúdio mais foda, também gosto da animação do seven e do pink pineapple
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.