1. Tópico

Croswars

Bunnywalker ( T-rex) é melhor estúdio de hentai e isso é um fato.

Senhores, não tenho o que reclamar desse estúdio. O traço cartoonesco, bem caprichado. Animações fluidas e ótimos hentais ( felizmente uns poucos NTR escrotos). Até agora eu amei todos os hentais que esse estúdio fez. Mesmo eu não gostando dos NTR que ele fez. E próximo de harém desse mês, vocês vão gostar e ainda tem mais 2 episódios pro próximo mês. Fino do fino senhores. Esse estúdio é terceirizado do T-rex que é o que pega, a maioras nesses hentais com animação boa.O T- Rex ultimamente só tá pegando NRT escroto. Pelo menos podemos ser felizes com o que já tem. Ainda bem que tem um estúdio que não nos deixa na mão.
      Respostas:
      Miojolaws

Manda o nome dos que tu viu desse estúdio aí meu patrão
      Croswars

@Miojolaws O T- Rex terceriza os hentais. Porque tu acha que acha que eles entregam a melhor qualidade?
      Croswars

@Miojolaws Tem uns hentais 2 ou 3 hentais merda. Mas o resto são muito bons.
      Croswars

@Miojolaws Tem uns hentais 2 ou 3 hentais merda. Mas o resto são muito bons.

https://www.hentaistube.com/estudios/bunnywalker/2
      Croswars

@Miojolaws Ah e desculpa o comentários saiu duplicado e não deu pra apagar. E foi um comentário aleatório. Só ingrnora ele.
      facolistaodehentai

Boku ni Harem Sexfriend ga Dekita Riyuu vai ser do caralho mesmo, eu também acho esse o estúdio mais foda, também gosto da animação do seven e do pink pineapple
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.