1. Tópico

3L1

Amigos homossexuais

Olá tropa do troca troca, queria saber o que vocês acham em especial a opinião feminina sobre os homens homossexuais, sabe quero me referir assim como se esses fossem confiáveis ou amigos de verdade ou apenas fingem que gostam te derem amigos homossexuais juntos!
      Respostas:
      alerkingbrz

relaxa que eles não vão pegar ela não camarada, mas vc devia se atentar mais é que eles podem dar uma opinião forte pra ele na questão de te meter um belo de um chifre kkkkkkk
      Kirichan

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      DanoninhoTv

Bem eu não tenho nenhum amigo assim mais concordo com os outros 2 ai em cima tipo um amigo assim não vai comer a sua namorada mulher ficante ou sei la sinceramente uma opinião sobre eles assim formada eu não tenho mais deve ser como qualquer outro amigo ele pode ter trair ou não pode fala mal de Você ou só ter sua opinião própria seja boa ou ruim sei lá e tipo isso pessoas são pessoas uma são boas outras não e isso
      Senchou

Eu tenho vários amigos gays e definitivamente eles não são perigo nenhum kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.