Achei que era só hentai de Loli. Mas sumiram os hentais curto como showtime uta no oneechan, harém camp e Nodaite Andan Kun. Na moral eu vou desistir de vez de entrar nesse site. Vou continuar vendo no hentaikai ou animes hentais. Que pelo menos lá, eles postam as Raw dos arquivos quando saem, e não ficam banindo nada, por medo de polícia federal. Não digo nada banir um ou outro de Loli, agora sair banindo os que não fazem mal pra ninguém é broxante.
Bem a respeito disso cara ce quiser assitir em outros sites de boa não tem problema nenhum nisso mais também não precisa fala mal do site ser os donos que assim não adianta nada você fala mal ou reclamar já que você já saber onde esses hentai tá ótimo vai la assista e ser divita ser não quiser mais entrar mais no site vou acha isso triste até por quê só nos vermos e nós falamos por aqui ai seria ruim pra mim você sair enfim só queria fala isso mesmo boa noite ai meu amigo
@Croswars Entendi cara bem eu gosto por quê depois da queda so super hentais esse virou meu site principal de hentai por muito tempo ai tenho muito carinho com esse site o fórum e a melhor parte dele sim mais também tem os mangá e manhwa que eu gosto bastante também
@Croswars é , sobre as tags eu tenho que concordar , não gosto do genero "estupro" mas acabo assisstindo um do genero por conta da tag que faltou informar
@Croswars mas tirando as tags , de restante o site é bom (pra mim pdlo o menos)
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.