1. Tópico

Kaique1

De outra visão

... Oi,vou listar uns mangás,hentais controversos que são interessantes!

Mangá coreano:"A world that i rule"Muitos droparam esse mangá pelo prota ser escroto,mas,se enxegarmos de um ponto de vista sociologico,veremos que o prota foi para um paraíso,e por seu orgulho e ganância que são naturalmente humanos,transformou a vida dos nativos e a dele mesmo num inferno.
      Respostas:
      Kaique1

Hentai:Rape!Rape!Rape!; Não se iluda pelo nome e pelas cenas.Ao contrário de outros hentais as mulheres não se apaixonam pelo homem! É mostrados elas adquirindo traumas,se matando e mudando sua psique.(No final o prota é morto pela garota que era a mais gentil e inocente da escola.)
      DanoninhoTv

@Kaique1 foda essa história ai em
      Kaique1

Mangá coreano?:Yahalue: Eu amava esse mangá no SH. Pois ele é bem focado em aventuras e é bem mais fiel à verdadeira idade média que muitos isekais por ai. As mulheres são tratadas como moeda de troca e objetos,mas,com o passar dos caps isso vai mudar até chegar numa revolução.
      DanoninhoTv

E sobre a 1 história eu sinceramente tô nem ai kkk mais já acho ela bem problemático
      DanoninhoTv

Problemática
      facolistaodehentai

Primeiro Manhwa que eu li foi: "A world that i rule" justamente pela má fama que tinha no SH, só via gente falando ruim então eu decidi ler e achei bom demaizi
      manorubens

@Kaique1 cadê queen bee e secret class?
      Kaique1

@manorubens Secret Class ta horrivel! O(a) autor(a) não sabe o que fazer com a porcaria da obra,e fica colocando ploft twists chatos com alegação à estrupo,chantagem,ect.De início era divertido e podia se ver o Daeho aprendendo mais e mais sobre sexo,e o arco da Casa das montanhas foi o melhor,mas,apenas isso...A arte ficou bastante ruim,o Daeho se tornou um protagonista de vingança genérico que tá escravizando a tia e as irmãs que sempre cuidaram bem dele por algo que elas nem possuem noção de que o tio dele fez,a composição é horrível.
      manorubens

@Kaique1 hmmmm controverso demais
      e queen bee?
      Kaique1

@manorubens Nunca assisti kkk.
      manorubens

@Kaique1 assistir eh foda lkkkkk
      leia o manhwa e tire suas conclusões,kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.