1. Tópico

Ryoont

Pensem

Esse site é um dos melhores, se não o melhor tem muita gente que tá reclamando por pouca coisa
      Respostas:
      DanoninhoTv

Bem ele realmente e muito bom mais tem alguns defeitos tipo varios mangás aqui tão em espanhol ou inglês e quem não saber essas línguas ou não que traduzi acaba nem conhecedo muitas obras que tem aqui sem fala que tem erros no sentido quando você cria a sua conta não da pra muda o seu nome depois ser troca a foto de perfil fica a antiga por muito tempo e aparece as vezes no fórum ou na barra de comentários então e meio complicado entender
      DanoninhoTv

O site tem o seu lado bom mais também tem varios problemas só pensa nisso quando alguém reclamar dele ok até então
      Ailton

Este site aqui é muito bom mas eu prefiro o HentaisTube
      Umta9aman

@Ailton sim , alias , esse aqui é uma copia do hentai tube (ou é um site secundário dele,eu acho)
      Ryoont

@DanoninhoTv postei isso pensando somente em hentais não pensei no mangás
      DanoninhoTv

@Ryoont pois e tem isso também e ninguém fala sabia
      manorubens

@Umta9aman site secundário
      o adm lançou mais um site,punhetaX.com
      kkkkk nome foda
      Umta9aman

@manorubens aaaaa , não sabia que esse site aqui tinha sido feito pelo o mesmo criadr do hentais tube , pensei que era uma copia
      manorubens

@Umta9aman kkkkkkkkkk tem literalmente o link,como parceiro do site
      Umta9aman

@manorubens pode crer , vi agora
      manorubens

@Umta9aman entendo,man
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.