1. Tópico

Kaique1

Meu mangá isekai

Eu criei um mangá isekai em revolta com Re:Monster,Isekai Skill Cheat,O anime do fazendeiro!

https://drive.google.com/file/d/1L2wm1bJNwCu9ewJL3QELdecAJrECxNM1/view?usp=drivesdk

Eu sou péssimo desenhista,tenho apenas um cell de má qualidade e antigo,minhas canetas e a folha São de péssima qualidade,e eu colori a capa com lápis da Bic evolution 24 cores. Sintam-se a vontade para dar feedback e me dizer o que acharam.
      Respostas:
      Kaique1

Antes de existir o termo "isekai", na literatura existia escapismo. Eu fiz uma self-introduction ,os 3 protas e a prof me representam,sendo,Tom;Minha mente,Bloom;Minha alma,Hunter meu corpo físico. A senhorita Sophia representa minha morte(ou espirito se assim preferir).
      Uma coisa que os isekais fazem é confundir Alma com Espirito.Os anjos sao a humanidade,pois,não importa em que dimensão você esteja,você pode ser o monstro ou rei demônio mais forte,mas,os seres humanos são as piores criaturas pois tem o poder de destruir a força usando palavras.(Tal como Netero vs Meruem)
      Kaique1

Eu adoraria passar a limpo no digital,mas,fazer isso me da dor de cabeça. Sintam-se a vontade para usar de referência em seus desenhos,desenhar hentais, ect. Só quero demonstrar que até uma idéia simples,supera o nosso "escapismo moderno."
      Kaique1

As vezes parecia que ele ganhava vida própria, a caneta manchava e feições se formavam sozinhas. Eu escrevo contos que parecem ganhar vida e eu viro um expectador. Sugiro que não olhem pela arte ou história,mas,observem pelo mundo etéreo.
      Otakuveterano

Não aparece nada,_
      Kaique1

@Otakuveterano Eu exclui à um tempo, é que a qualidade tava mt ruim. Só tenho um celular e ele é velho... Que merda ser pobre mano. Patria Amada Bostil, onde um celular é 10× mais caro que em outros lugares.
      Otakuveterano

@Kaique1 Poisé, Faz o L kkkkk
      Mas falando sério, que pena, cara.
      Espero que você consiga alcançar seu isekai
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.