Eu nunca fiz nada,se eu fizesse algo de ruim,eu apanhava de todo mundo em volta.Teve uma vez que uma professora me bateu por causa de uma prova velha que eu joguei no lixo e ninguém fez nada,nem meus pais ou o conselho tutelar,a diretora e o vice-diretor me culparam,e os alunos ainda riram de mim quando eu chorei na frente de todo mundo(descobri recentemente que tenho uma "condição" mental séria).
Essa foi a única vez que eu quase fui realmente expulso.
uma vez na minha escola tinha uma brincadeira que a chamada chute nas costas Mas para não pegar em você tinha que ficar sentado e a gente ficava em uma área do Campo brincando disso e teve um dia que uma garota que era mais chata da sala eu não gostava dela aí todo mundo dizia quem entrar dentro do Campo ta no jogo, eu vi ela entrando no Campo eu vi na hora que ela entrou se amostrando eu saí na maior carreira e todo mundo gritando para para, meu amigo eu dei uma voadora tão forte que ela bateu a vento na parede quê entortou kkk
@willgatts concordo mano praticar Bullying é triste mano eu já fiz outras pessoas eu vi a expressão de medo deles mas depois que eu acabei vendo como elas ficam eu parei e nunca mais fico ninguém e também nunca deixei mais ninguém sofrer né mas já praticaram comigo também Mas logo um socão na boca e cadeirada nas costas detesto bullying
Nada, sempre fui o aluno quieto e inteligente, mas hoje em dia eu tô meio que decepcionado com o ensino
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.