1. Tópico

Croswars

A história de True blue é muito pior do que você imagina. Mas o anime fez tudo parecer sem sentido.

Por incrível que pareça esse hentai tem uma história bem dark. Que não foi mostrada no hentai. Exitem 5 personagens que vão fazer de tudo pra transformar a Aoi em uma escrava sexual pra ser vendida. O pior de tudo é que ela, no decorrer da história, vai se mostrando que é uma arrombada. O que não te faz ter pena dela, nós bad and. O protagonista apesar de dar uns vacilos, ele não é aquele merda do anime, ele até venceu o professor em um dos finais.
      Respostas:
      Croswars

Um dia, uma organização desconhecida escolheu Aoi como seu próximo item para seu "leilão". A organização então organizou um concurso para ver quem consegue treiná-la com sucesso para se tornar uma escrava sexual e escolheu 7 pessoas próximas a Aoi como concorrentes. Akito é um deles. O prazo é de um mês.

Não querendo que sua amiga de infância se tornasse um escravo sexual, Akito decidiu proteger Aoi contra os outros 6. Infelizmente, eles estão sendo observados e ele não sabe quem são os outros 6, então ele não conseguiu se mover inábil e decidiu protegê-la pelas costas.
      Croswars

Esse foi o contexto da história, que não foi mostrado no anime. Infelizmente todas essas adaptações de Blue só pegam o final mais merda pra adaptar.
      Croswars

Tem um canal gringo que explica a história é fala porque a adaptação desse treco é tão ruim.
      Croswars

Quem quiser que eu explique um pouco sobre os personagens. Pode perguntar. Apesar deu não usar mais o site pra assistir eu sempre comento no fórum.
      Inosuke19

Se o Hentai tiver Blue no título já pode esperar merda
      Croswars

@Inosuke19 E Sá e qual é o pior? Foi esse titulo que começou com as merdas desses NTR que nós conhecemos hoje. Ele foi o pioneiro.
      willgatts

@Croswars Hmm tinha imaginado que foi ele pq foi o primeiro que vi com essa abortagem de NTR depois nao parou mais!
      Os japoneses tem umas ideias pra fantasia sexual muito bizarras ao meu ver bem diferenciados pro resto do mundo
      willgatts

Mais achei interessante vc trazer a verdadeira historia ou seja o buraco e bem mais fundo q o anime monstrou bom eu acho que esse tipo de historia irrira a galera por culpa dos protagonistas que sao insanamente pasteis num nivel q e ate fora da realidade si nao fosse esse o caso essas historias poderia ate ser interessantes
      Croswars

@willgatts No hentai não teve o contexto e eles levaram pra outro caminho. Pra tu ter ideia aquele professor tem a vida toda fudida e já tinha história de assediar outras garotas. Ate professores já se demitiram por conta dele, sem falar que tem personagens mais escrotos que ele.
      Croswars

@willgatts Sim mano, se tivesse essa pegada, mas o protagonista fossem na pega do Jan clov vandame, no filme do demolido. Seria muito interessante ver como ele faria, pra resgatar a amiga da facção criminosa, e juntando aliados pra pegar os caras que fizeram a medda acontecer( no estilo The boys). E no final o protagonista virar um personagem frio e sanguinário em um bad and, melhora 100% a história.
      DanoninhoTv

@Croswars cara só pelo começo dessa história eu jurava que você tava falando do dearest blue por quê o começo dessa história e bem parecido nessas 2 histórias tem um amigo de infância tentando salva a amiga da organização criminosa nossa meu amigo eu jurava que era a mesma história mais ai eu fui lendo o resto e percebi que você tava falando de outro hentai vai entender e muito parecido essas 2 histórias né kkkkkk
      DanoninhoTv

@Croswars assim pelo menos o começo e muito igual que loucura isso em kkkkk
      Croswars

@DanoninhoTv É do mesmo autor. Quase todos os blue tem histórias parecidas.
      Croswars

@DanoninhoTv A história do dearest é um pouco diferente. Nela o protagonista deixa sua namorada participar do reality show. Porém! Ela já tinha sido alertada que as garotas, eram estupradas pelos produtores. O protagonista foi chantageado a não se envolver o que mais pra frente vai fazer a garota que ele, gosta virar uma puta dos caras.
      Ronaldgabriel

Onde posso essas outras versões?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.