Pois e pessoal konosuba vai ter uma animação +18 quem esperava por isso eu sinceramente só descobrir isso hoje essa nova versão do anime vai ser produzida por um estúdio de animação chamado mapleleaf em parceria com um site de animação +18 chamado maplestar que e famoso por curtas +18 de animes essa novidade vai chega nesse mês de julho sem dia específico quem ai tá ancioso pra vê essa nova versão de konosuba em kkkkk
@Gengis999 acho difícil cara mais quem saber né pelo que eu entendi vai ser a mesma coisa de sempre com adição do +18 nas aventuras do grupo só não sei ser isso vai da certo kkkk
@Mirralqui queria ver uma versão sem censura tipo como e nos animes de ecchi seria incrível di verdade saber mais acho que isso provavelmente não vai acontecer né kkkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.