1. Tópico

Arthur00

Nome

Ele não era hentai, a historia era de uma mulher(era mais velha q o protagonista acho q tinha uns 20 e pouco ou mais, ela tbm faazia post numa rede social sobre namorar/transar com um garoto adolescente que era antisocial e que trabalhava num lugar q oferecia serviços de limpeza de banheiro e essas coisas) e de um adolescente, eles começam a morar juntos e ate a namorar, q eu me lembre tinha um cap q ela vai fazer um trabalho de limpeza na escola dele e q eles moram do lado de uma amiga do garoto, so me lembro disso.
      Respostas:
      Soholhando

Lembro desse manga! A mulher tinha uma conta bem famosa no twitter onde contava as fantasias dela. Era engraçado como o garoto via ela como alguém madura e seria, quando na verdade ela só tinha pensamento pervertidos kkkk o nome é

Shingeki No Eroko-San
      Mirralqui

@Soholhando oque e isso ta t que isso tat ak sim e isso tayakae kkk shingeki
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.