Nenhum dos dois a última vez que eu usei o Google foi em 2009 kkk eu criei um próprio aplicativo que você pode pesquisar na internet que o seu IP não é vazado nem a sua VPN e nem o seu endereço pelo roteador ou pela internet kkk eu só criei esse aplicativo porque eu levei a sério aquele meme o FBI TA olhando gente kkk Sim esse aplicativo é quase um Google próprio que você pesquisa o que você quiser mas só meu no caso🤔
Sim hoje em dia o meu visita mais atualizado e mais melhor do que antigamente eu já contratei dois hacker uma vez para conseguir hackear a internet que eu tava só que não conseguiram por causa do aplicativo que eu tava usando então ele tá mais melhor do que antigamente mas sem zoeira gostei muito dinheiro contratando os cara😕
Sim hoje em dia o meu aplicatibo ta mais atualizado e mais melhor do que antigamente eu já contratei dois hacker uma vez para conseguir hackear a internet que eu tava só que não conseguiram por causa do aplicativo que eu tava usando então ele tá mais melhor do que antigamente mas sem zoeira gostei muito dinheiro contratando os cara😕
Uma coisa que eu esqueci de falar ele é para PC e para celular eu fiz essas duas versões e também ele consegue guardar qualquer tipo de arquivo e você pode assistir offline tipo eu tenho vários jogos antigos da Nintendo e vários jogos da atualidade que nem da Steam ou de vários sites por aí e também tem vários filmes e ele não pesa quase nada eu garanto e você pode assistir offline Quando quiser é só guardar na nuvem ou jogar é só jogar e se divertir
Uma coisa que eu esqueci de falar ele é para PC e para celular eu fiz essas duas versões e também ele consegue guardar qualquer tipo de arquivo e você pode assistir offline tipo eu tenho vários jogos antigos da Nintendo e vários jogos da atualidade que nem da Steam ou de vários sites por aí e também tem vários filmes e ele não pesa quase nada eu garanto e você pode assistir offline Quando quiser é só guardar na nuvem ou jogar é só jogar e se divertir
@Tiodoh só faltou o nome do aplicativo qual e o nome dele cara você falou e falou maid não mencionou o nome em nenhum momento kkkkk ele tem nome ou aplicativo e o nome dele ?
@DanoninhoTv não mano ele não tem nome já que quem fez o aplicativo foi eu Então eu não botei o nome dele E curiosidade ele pode rodar qualquer jogo até Resident Evil remake e ele roda até em celulares mais antigo e novos sem nenhum problema e também roda com joystick Se você não souber jogar na tela Eu só não mostrei ele para o mundo ainda porque é quase uma pirataria de jogos e de vídeos e filmes
@Tiodoh entendi cara e a parte dos hacker isso realmente e verdade e assim por curiosidade se você pedisse pra eles recuperar uma conta de um jogo que alguém ti roubo eles conseguiria recuperar ela pra você sem problemas ?
@DanoninhoTv kkkkkk Só Deus sabe como ta a mente do Tiodoh
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.