1. Tópico

Kijuki

NTR

Ok amigos, vou fazer uma pergunta, e vocês vão me responder na sinceridade, e dar os fatos da sua resposta
      O que vocês acham de Netorare?
      Respostas:
      Zefs

Netorade é o blg que tem um cara feio pá krl né ? Acho bizaro
      ApreciadosDeLolis

Ntr acho bem bosta em especial aqueles bisonhos ntr e uma desgraça feito por japonês para desgraça o dia de quem assiste eu podia ser mas especifico mas ia da muito trabalho
      Ran1ere

Eu gosto. Acho que quem fica puta é pq vê o negócio e pensa que é o MC chifrudo
      Mirralqui

Eu nao tenho problema com isso acho que hentai e pra ser diferente e fictício e uma imaginação de como seria tal história e acho estranho os cara fica falando sobre o personagems kkk a unica coisa que reclamo e a animação morte queen bee
      ivoneillert

Eu acho legal mas só quando o MC merece
      Dominadordesubs

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Gengis999

Eu detestava NTR. Depois passei a ver só pelas boas cenas. Agora é um dos meus gêneros preferidos. Como o Dominadordesubs citou acima, NTR tem vários pontos excitantes, basta não se ver como o corno.
      Lixu

melhor genero apenas
      Dominadordesubs

ImLilith

Yo~

Netorare é a temática favorita dos principais financiadores de HAnime, então acabam sendo mais difundidos, mas, sem dúvida são bem elaborados(visualmente), tendo animações bem acima da média, para quem busca a excitação, sem dúvidas são ótimas opções, mas para quem gosta do contexto, é correto achar deplorável, mas, gostos são gostos, é normal que cada um tenha uma opinião baseada em seus fetiches. Mas sim, Netorare é sobre traição, Traição é algo ridículo indiferente de onde acontece(apesar de ser fictício).
      Dominadordesubs

Naokitempest

Acho interessante indefinidamente do personagem pelo fato que eles representam algo que dificilmente acontece na sociedade, isso mostra um novo mundo, os meus preferidos são os de vingança do prota, eu especialmente amo esses e os de manipulação tbm são muito bons, porque não parece q a vítima ta sofrendo e mais como se ela quisesse aquilo por vontade propria...
      Naokitempest

...nesse sentido acredito q é bom se vc nao se vir como o personagem corno e sim se ver na mente de auem ta fudendo as personagem, acredito q esses gêneros foram criados para fazer a gente no lugar deles pra sentirmos como seria...!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.