1. Tópico

hellboy

Mulher grávida

Esses dia eu acabei sonhando com uma mulher grávida aparecendo na minha porta disse que eu sou o pai sendo que minha namorada já terminou comigo já vai fazer uns dois meses e na última vez que a gente terminou ela tava agarrado com um cara em cima da cama
      Respostas:
      Tiodoh

Que triste cara parabéns papai
      DanoninhoTv

Meu amigo sonha com isso geralmente não e bom procurar o significado depois pra tu entender melhor mais uma coisa é certa ser a sua ex aparece grávida na sua porta méses depois de ter terminado com você a chance do filho ser seu e tão alta como dos dinossauros voltarem a vida pode fica tranquilo ok kkkll
      Kaique1

Tenho uma experiência com psicologia e misticismo.

Essa mulher aparecendo é provavelmente o sentimento reprimido de saudade de sua namorada.
      Uma pergunta:Você queria ter filhos com ela?
      Tbm pode indicar medo ou ansiedade dela voltar para você,ou você ter uma ligação inquebrável e forçada com ela após à traição(nesse caso,o bebê representa essa ligação,não pode ser desmanchada e você vai ter que interagir com ela,querendo ou não),já que ela fala que você é o pai,mas,como sua namorada tava quicando em outro cara,tem a possibilidade dele não ser seu.
      Kaique1

O que eu quero dizer com ligação forçada e inquebrável,é,você ser forçado à assumir o bebê e tendo que conviver com a mãe dele,sendo seu ou não.Isso faz muito sentindo quando você encontra ela no dia a dia,tendo um "laço" desse nível.Ex:Ela te traiu e mora à seu lado ou trabalha no mesmo canto que você,até frequenta a mesma balada.Se no sonho a mulher é bonita,"pode" indicar que você inconsciente deseja isso,mas,se você sentiu medo ou raiva,mesmo sendo ela bonita,pode indicar que você possui controle da situação,não se deixando levar pelos sentimentos.
      Kaique1

Se quiser saber mais sobre seu sonho,pode mandar mensagem no privado.Eu precisaria de mais caracteristicas como o cenário,o tempo,e um pouco da sua vida.
      jhonypegadordecasada

??
      Stevenson

@Tiodoh carai Vc é fuda
      Gengis999

O fã de NTR mais fraco.😂
      Sliva

Para bem papai
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.