O que vocês me recomendam usar para isso porque tem um cara toda vez que fica me olhando na rua ou me segue até onde eu vou ou quando eu saio do trabalho isso algumas vezes me dá medo eu não tenho nada para me defender se eu caso de ele atacar eu já liguei para a polícia, aí eles disseram que não acharam nada
Pode usar um taser comprar um com uma potência de moderada pra alta ai ce acontece dele tenta ti agarrar só puxa rapidão e choque nesse maluco bem isso normalmente fuciona pra alto defesa tem objetos pequenos e de fácil manuseio tipo splay de pimenta isso pode ti ajuda também fica ai a dica
@DanoninhoTv o cara vai sentir uma dor do caralho kkkkkkkk
comprei uma vez,mas quando fui testar em mim msm,n ligou e eu achei q tinha levado um golpe kkkk
fui ver tava com pouca carga kkk,deixei carregando por um tempo e fui testar se funciona agr e levei um choque fudido no braço
,então vale apena comprar kkkk
@manorubens mais ai você foi idiota amigo esse tipo de coisa a jente testa e nos outros e não em nós mesmos kkkkk você por acaso ia comprar uma arma de fogo e pra testa ela iria atirar na sua própria perna por acaso em só pensa nisso nos próximos testes que você vai fazer ok kkkkkk
@DanoninhoTv kkkkkkkkkkkk eu tinha testado em outra pessoa so q n funfou,ent testei em mim msm kkkkkk
vlw pela dica kkkkkkkkk
vô voltar ao hentaistube,tu tem conta lá bro
Tenho não cara só aqui mesmo qualquer coisa eu vou lá um dia dá uma olhada pra ver como e as coisas por la ei qual seu nome nesse site caso a jente ser encontre por lá um dia ai quem saber a jente conversar melhor né kkkkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.