1. Tópico

Kijuki

Histórias de NTR/estupro são boas sim

Entendam dividir pessoal, o que faz uma história ser ruim é ela não conseguir passar adequadamente os pontos que ela propõe a trazer para o leitor, fazendo em si o enredo ser ruim, agora se a história já se trata de acontecimentos e coisas ruins que vão acontecer nela, então não, ela não é ruim, ela apenas se propôs a dar aquilo que ela desde cedo disse que ia passar, ou seja, não veja uma obra que é de NTR ou estupro e diga que ela é ruim, aprenda a dividir uma história que é do seu agrado, e uma história que não é.
      Respostas:
      manorubens

apenas verdades bro,por isso q ntr é bom, a essência do enredo\estória prendem o espectador
      junto com a animação de melhor qualidade
      DanoninhoTv

Eu até entendo o seu ponto mais sinceramente ser eu acha a história ruim eu vou fala independente ser a animação for boa ou o enredo tipo o qui faz uma história realmente ser boa e que você tá esquecendo di propósito pra passa pano em estruprando e que as pessoas que Assitir normalmente não gostão de ver outras sofrendo não importa o quanto a vida esteja ruim ninguém que ver outra pessoa entender isso seu doente do karalho
      DanoninhoTv

E verdade que a maioria das histórias que tratam de termas desagradáveis não vão ser bem recebidas pelo público isso já sabemos e ser fosse esse o seu ponto mostra isso ok mais não o seu ponto e que no geral os ntr são bons por quê você acha bom a animação o enredo e provavelmente os personagens e sei la mais o que só que a maioria dessas histórias são ruins por quê são histórias de estrupo e isso não e uma coisa que a maioria das pessoas gosta ou vai gosta por isso elas são ruins entender agora
      DanoninhoTv

Então não tenta defender esse tipo de história por quê sinceramente a maioria não vai ti apoia de jeito nenhum e você não provou ponto nenhum e nunca vai só aceita isso continuar assistindo os seus ntr e durma em paz bem logem de mim e de todo mundo aqui ok era só isso que eu queria fala pra você tchau e até nunca mais
      Kaique1

Errado!E certo! Depende muito,pq tem muitos hentais com uma história genérica desse tipo,mas,eles não são excessão,muitos hentais de romance e ect tbm repetem a mesma fórmula.
      Por exemplo Princess Knight Catue e Kuroinu oferecerem a mesma história,um homem muito poderoso com monstros invadiu o reino e esta escravizando as mulheres, mas,Kuroinu é superior pq demostra a putridão do homem quando se trata de machismo e se achar superior quando o assunto é seus interesses,eu vi a humanidade representada nesse hentai,e ele é bom por isso,sua história e desenvolvimento são perfeitos.
      Kaique1

O lance é que,eu só assisto esses hentais pela história,já que o traço genérico atual retirou o prazer por se tratar de algo "inumanamente fofo". Quando saiu Goblin No Suana eu fiquei extremamente animado por que eu já havia visto vários desse tipo no R34,o primeiro e o segundo cumpriram sua missão,mas,a partir do terceiro apenas tornou-se repetitivo,parecendo que só trocavam as skins das personagens.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.