1. Tópico

Croswars

Só exitem 4 tipos de caras escrotos em hentais...

Mano, japonês não tem criatividade só pode. De todo tipo de pessoas que existem no mundo, na cabeças deles apenas o gordo, velho gordo, velho escroto ou badboy Loiro de pele morena, são os únicos tipos de homem filho da puta que exitem em história. Acho que só tem essa base de gente pra poder se espalhar. Se tu pegar pra ver nos hentais só tem esse tipo de homem.
      Respostas:
      manorubens

eh oq gera mais lucro nos hentais,
      q a maioria das tag são ntr,hipnose ou estupro q eles predominam nos h
      (q possui qualidade\animação superior),então n temos escolha, se n só assistir,e sem criticar
      manorubens

"Não há nada que possamos fazer",croswar
      Kiyo

De facto, por isso eu adoro mais manhwa
      manorubens

@Kiyo entendi, drama em excesso
      Akizin

@manorubens melhor q ver um velho gordo com 70 doença diferente indo estuprar uma mina aleatório q só n se defende pq acha q alguém vai gostar de ver um hentai de estupro
      manorubens

@Akizin ué lkkkkkk,eu n defendo ntr n boy
      manorubens

@Akizin boy vc n falou nada com nada lkkkkkk
      em algum momento eu defendi isso?
      lkkkkkk,eu so disse minha opnião.
      eu n curto estupro ou ntr do tipo.
      Akizin

@manorubens 🤓👍
      manorubens

@Akizin 👍
      Croswars

@manorubens Mas cara, não é porquê nossa opinião não influencia em nada, que eu não vou poder criar é achar isso horrível. Na moral... Pelo menos eu dou mérito a mangá chinês, que são super genérico e repetitivos, mas lá. Pelo menos os caras tem criatividade pra fazer personagens. Meus Deus todo doujin e hentai é basicamente o mesmo tipo de personagens e o mesmo tipo de garota burra em NTR com mesmas histórias.
      manorubens

@Croswars fazer oq,os japa tão em decadência nos hentai roteiristas\mangákas

n inovam em nada de novo,é Ctrl c e Ctrl v dos ntr e estupros ou hipnose(PORO q o diga kkkkkk),

e a mesma garota retardada(pelo menos gostosa),fica meio brochante ver a mesma coisa dnv e dnv

o jeito é eroguro msm(228922),n pesquise se for fraco mentalmente.
      Kijuki

Pera, deixa eu ver se eu entendi, tu tá reclamando da falta de variedade em homem escrito nos hentais? Tu queria era mais opção é? Kkk
      Tiodoh

Bom isso é verdade quando o hentai é de escroto é sempre o mesmo protagonista mas quando ele é bom bota um protagonista diferente e só o único Episódio e não faz mais porque provavelmente não dá muito lucro
      Croswars

@Kijuki Eu tô reclamado que os caras não variam em porra nenhuma. Kkkk
      Croswars

@Tiodoh É muito raro ter um protagonista que impõem respeito em hentai. Kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.