Mano, japonês não tem criatividade só pode. De todo tipo de pessoas que existem no mundo, na cabeças deles apenas o gordo, velho gordo, velho escroto ou badboy Loiro de pele morena, são os únicos tipos de homem filho da puta que exitem em história. Acho que só tem essa base de gente pra poder se espalhar. Se tu pegar pra ver nos hentais só tem esse tipo de homem.
eh oq gera mais lucro nos hentais,
q a maioria das tag são ntr,hipnose ou estupro q eles predominam nos h
(q possui qualidade\animação superior),então n temos escolha, se n só assistir,e sem criticar
@manorubens melhor q ver um velho gordo com 70 doença diferente indo estuprar uma mina aleatório q só n se defende pq acha q alguém vai gostar de ver um hentai de estupro
@manorubens Mas cara, não é porquê nossa opinião não influencia em nada, que eu não vou poder criar é achar isso horrível. Na moral... Pelo menos eu dou mérito a mangá chinês, que são super genérico e repetitivos, mas lá. Pelo menos os caras tem criatividade pra fazer personagens. Meus Deus todo doujin e hentai é basicamente o mesmo tipo de personagens e o mesmo tipo de garota burra em NTR com mesmas histórias.
Bom isso é verdade quando o hentai é de escroto é sempre o mesmo protagonista mas quando ele é bom bota um protagonista diferente e só o único Episódio e não faz mais porque provavelmente não dá muito lucro
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.