1. Tópico

Croswars

Só exitem 4 tipos de caras escrotos em hentais...

Mano, japonês não tem criatividade só pode. De todo tipo de pessoas que existem no mundo, na cabeças deles apenas o gordo, velho gordo, velho escroto ou badboy Loiro de pele morena, são os únicos tipos de homem filho da puta que exitem em história. Acho que só tem essa base de gente pra poder se espalhar. Se tu pegar pra ver nos hentais só tem esse tipo de homem.
      Respostas:
      Croswars

@manorubens Cara já vi eruguru e não curtir mesmo não. KAWAKI NO TOKI. Me dá anciã até hoje esse hentai.
      DanoninhoTv

@Croswars eu particularmente não espero variedade de caras em hentai então não posso fala muita coisa mais mesmo assim eu acho interessante esses papos de Vocês isso alegra o meu dia kkkk valeu ai cara
      manorubens

@Croswars kawaki no toki Goat kkkkkkkk
      Gengis999

Esses são os estereótipos mais comuns no Japão. O velho gordo é o típico velho tarado, o cara com cabelo loiro e bronzeado é o playboy/vida loca de lá. Se fosse BR seria o cabeça branca e o funkeiro com cara de rato.
      Gengis999

Esses são os estereótipos mais comuns no Japão. O velho gordo é o típico velho tarado, o cara com cabelo loiro e bronzeado é o playboy/vida loca de lá. Se fosse BR seria o cabeça branca e o funkeiro com cara de rato.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.