1. Tópico

Onisuke

Momento de raiva

Em algum momento da sua vida você acabou se descontrolando e descontando a raiva em alguém e não tinha ninguém para impedir
      Respostas:
      Tiodoh

bem quando minha mãe meu pai se separaram Eu fui passar um tempo com a minha mãe e ela morava com meu padrasto e tempo se passa aí teve um dia que minha mãe tava com um sorriso machucado que meu padrasto tinha batido nela eu só me lembro que eu deixei minha mãe trancada dentro de casa e fui atrás dele, bati tanto nele que foi umas cinco pessoas para tirar eu de cima dele Eu só disse que ia parar quando conseguir abrir em buraco no rosto dele bom ele foi para o hospital e nunca mais eu vi ele, e só me parado porque botaram mais seis pessoas para cima de mim😡 lixos
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.