1. Tópico

Infernisita

Postaram um YAOI bom e não lembro o nome

Gente é um que o cara morre em uma acidente de carro ou é trem e entra pro mundo que ele escrevia, lá o príncipe era para ficar com a princesa e eles acabam se pegando. Eu esqueci o nome do anime, se alguém lembrar me diz por favor
      Respostas:
      manorubens

@Tiodoh tiodoh sendo tiodoh……………
      DanoninhoTv

@Tiodoh meu amigo e seio isso kkkkkk
      DanoninhoTv

Meu amigo e serio isso kkkkkk
      DanoninhoTv

@Tiodoh Meu amigo e serio isso ce jura kkkkkk tá de sacanagem né kkkkkk
      Tiodoh

@DanoninhoTv Foi mal eu só me lembrei desse porque os yaoi desse site foram retirados
      Tiodoh

@manorubens kkkk Mas eu só me lembrei desse
      Tiodoh

@DanoninhoTv e tipo Ele só falou Yaoi não disse se é um Hentao ou um mangá
      DanoninhoTv

@Tiodoh entendi já que e assim tudo bem então
      DanoninhoTv

@Tiodoh e como assim foram retirados e quais foram exatamente me explica essa história ai por favor
      Mirralqui

Nao so muito fan de yaoi mais ta foda em primeiro lollis depois shota agora esse que nem e tao popular assim ta foda em , amigo anime acho que nao e acho que e manga
      Tiodoh

@DanoninhoTv tipo de primeiro foi os hentai de loli agora é o dia yaoi tinha vários aqui agora só tem um daqui a pouco não vai sobrar nada para nós assistir eu não sei o motivo do ADM tá fazendo isso
      DanoninhoTv

@Tiodoh conplicado isso ai em mais você saber onde acha esses que foram retirados pelo menos ?
      Infernisita

@Tiodoh não é esse não.
      manorubens

@Tiodoh lkkkkk ae eh foda
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.