ontem eu tava em casa esses dias sozinha com a minha gata e tava um silencio absoluto quando do nada eu escutei uma voz falando era de uma pessoa normal por perto da minha gata só que quando eu fui ver a minha gata parou de repente ficou só olhando para mim até na hora que eu fui deitar ou dormir ela fica olhando para mim sem parar parece que eu vi alguma coisa que não era para ver eu escutei mas já tô uns três dias sem dormir direito porque a minha gata fica olhando para mim desde o dia que eu escutei a voz estranha Tô com medo dela, Não eu moro em um lugar bem longe e não tem nenhum vizinho por perto mesmo se tivesse a voz teria sido lá de longe mas já foi bem do meu lado A diferença é que eu tava do lado do outro corredor
Aí eu queria agradecer a todos vocês meu querido ❤❤❤pela dica de autodefesa e aquele cara que tava me seguindo alguns dias acabou sendo preso estou mais aliviada agora😍😘
Bem eu as vezes ouço uma voz ou outra só que isso e muito raro de acontecer então só tenta relaxar e tenta fazer uns exercícios de respiração pra você fica mais calma sobre a sua gata não querendo ti assusta nem nada mais talvez ela esteja vendo alguma coisa quando olha pra você e esteja curiosa por isso tá ti encarando sem para não acho que precise ser preocupa tanto em relação a sua gata o máximo que ela pode fazer com você e ti arranha ou labem
E sobre a sua situação com o cara lá que bom que agora você não precisa ser preocupa com ele fico feliz por você boa sorte ai com a situação da sua gata e lembra ela não pode realmente ti prejudica seriamente ao não ser que ela ser transforme em um lobisomem ou ser torne um gato gigante tabom kkk fica bem ai
Se eu fosse você eu dava uma bicuda na gata e mostrava quem tá no comando.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.