1. Tópico

Mrking

Situação constrangedora kkk

Fui na aula de guitarra e peguei a guitarra errada. Tenho duas, uma pra levar pra aula e a outra pra mim zoar essa é cheia de figurinha de hentai. As duas tem as capas iguais e eu tava com pressa e n percebi. Cheguei na aula abri a capa e quase infartei quando vi kkk. Resultado: tive que assistir a aula toda com o professor zuando
      Respostas:
      Mrking

Não sei se volto lá depois dessa
      Tiodoh

@Mrking Que triste cara mas eu não sei quem sente vergonha bem eu não sinto porque consome hentai😐 Mas é verdade que hoje em dia tem bastante preconceito com esse tipo de pessoa que consome esse conteúdo a gente é discriminado da pior forma e no final Ninguém liga para a gente nós só somos tratados como escória da sociedade tipo eu sofro preconceito toda vez que eu vou jogar free Fire o meu nome é hentai e ninguém joga comigo para toda vez eu chamo alguém para jogar, ver meu link e vai embora até quando esse preconceito vai durar😥
      Kirichan

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      DanoninhoTv

@Tiodoh conplicado isso ai cara mais assim hentai no português significa pervetido assim eu só acho que a maioria das pessoas sabendo o significado dessa palavra ou não não vai quere joga com você independente de ter preconceito ou até por quê só uma criança ou adolescente na puberdade colocaria ou nome assim pra joga um jogo então os caras não joga com você não e por puro e simples preconceito e sim por não ti leva a serio
      DanoninhoTv

@Tiodoh isso na minha opinião pessoal não precisa leva isso como uma verdade absoluta tabom até por quê pode ser por outros saber fica bem ai melhoras tabom um abraço ai cara
      DanoninhoTv

@Tiodoh outros motivos esqueci de coloca ai kkkkkk
      Mrking

@Tiodoh pelo menos nós otakus temos uns aos outros kkk lá ele
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.