1. Tópico

Abyss

Como vocês perderam o BV?

Na minha vez eu estava dentro de um ônibus de viagem,tinha a minha mãe é meu irmão só que eles estavam lá na frente é eu lá atrás pq era o único assento vago,aí tá chegou uma menina de 16 anos é eu tinha 15 na época aí papo vai papo vem só que no final ela me pediu pra eu me aproximar e ela me deu um beijo kk
      Respostas:
      Kirichan

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Kijuki

Putz, e eu que nunca perdi, por quê sou um vencedor e não perco nada(alguém me mata pfvr]
      DanoninhoTv

Bem eu até hoje não perdi o meu e sinceramente não sei quando vou então no dia que isso acontece eu venho aqui e conto essa história todo eu prometo
      jhonypegadordecasada

Eu perdi meu bv com 7 ou 8 anos, era com minha vizinha que tinha a maios ou menos a mesma idade que eu, na época sempre quando eu chegava da escola ou eu ia assistir dragon ball ou eu ia brincar com ela, na época eu jamais iria perceber que ela gostava de mim, ate que um dia quando eu fui brincar com ela ela me beijou du nada e eu fiquei sem reação e não sabia se tinha gostado ou se tinha se sentido molestado...
      Abyss

@jhonypegadordecasada eu me senti exatamente assim cara é ela tinha um gosto de álcool na boca 😃
      jhonypegadordecasada

@Abyss KKKKKKK Que mina fdp
      Nadson0798

@Kirichan nem fico surpreso kkkk
      Nadson0798

@Kirichan o meu foi +/- assim, só muda q eu tava brincando de casinha e tinha 12 anos kkk
      Tosoolhandohein

@jhonypegadordecasada O meu foi mais ou menos isso, eu devia ter ums 8 anos. Mas eu não consigo lembrar de com foi o primeiro exatamente, lembro que de vez em quando a gente dava um selinho e eu achava meio estranho pq eu ficava salivando kkkkkk
      Tosoolhandohein

@jhonypegadordecasada O meu foi mais ou menos isso, eu devia ter ums 8 anos. Mas eu não consigo lembrar de com foi o primeiro exatamente, lembro que de vez em quando a gente dava um selinho e eu achava meio estranho pq eu ficava salivando kkkkkk
      jhonypegadordecasada

@Tosoolhandohein foda man, acho que todo mlk que fazia isso quando era criança se sentia mais ou menos assim kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.