1. Tópico

Onisuke

tamanho do Pau

Eu me peguei pensando o homem realmente importa o tamanho tipo não vai depender da mulher se ela é boa ou não porque tipo tem várias mulheres que reclamam do tamanho se é pequeno demais ou é grande demais me deu opinião sobre isso eu sempre me peguei nessa dúvida e o tamanho realmente importa
      Respostas:
      Tiodoh

Não o tamanho não importa isso só vai importar se a mulher for que tinha ficado com 52 caras e agora vai ser a sua vez ou for uma caverna absoluta aí ela vai achar pequeno mesmo porque ela já está toda furada e além do mais vocês não deveriam ligar para isso e se algum dia ficarem com mulher que ela reclama do tamanho do seu Pau, fale assim você só pode chamar um pau de pequeno, se você aguenta ele todinho no cu, geralmente para os homens Isso importa muito mais do que adianta ter grande se não consegue segurar sem as mãos precisa ficar botando a mão para ele levantar kkk
      Kirichan

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Henxxc

Não o tamanho realmente não importa tipo ei sou femboy e já fiquei com um cara uma vez era grande mas do que adiantou não senti nada, Demorou quase uns 20 minutos para ficar em pé mesmo assim não ficou, ficou meio mole e sem graça😂
      Kaique1

Sim,homem,no caso eu,se importa com o tamanho do pau.
      Pq acha que tanta gente cai na conversinha da LibidGel?
      DanoninhoTv

Bem assim eu sinceramente não me importo com isso não até por quê assim ser o cara tem pegada e bom de cama e saber varias técnicas pra fazer a mulher se senti melhor mesmo antes da penetração já tá bom no meu ponto de vista e pra finalizar eis aqui uma frase para vocês refletirem não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz e assim eu me disperso de Vocês tchau ai kkkkkkkk
      Tosoolhandohein

Mano, lésbicas não tem p@u e fazem as minas g0z@r, a técnica é muito importante.

O que falar de p@u compensa com dedo e língua e já era
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.