1. Tópico

Kaique1

Legalização do estrupo pelo mundo.

"Mais traumático que a 2° guerra mundial",afirma o criminalista David Lisak de acordo com suas pesquisas.
      Em paises muito tradicionais e religiosos,na lei o estrupo é permitido.Desde que o agressor se case com a vítima,sendo ele então perdoado.Recomendo pesquisarem sobre a mina de 16 anos no Marrocos,que se suicidou por ter sido forçada a se casar com seu abusador de 25 por seus pais.
      (A Onu luta contra isso à anos,mas, o tradicionalismo é bem teimoso. Mesmo que não esteja na lei,ainda continua essa tradiçao até em certas regiões do Brasil por causa do senso comum e religioso.)
      Respostas:
      Kaique1

A vítima pode adquirir traumas,síndromes como a famosa Estocolmo,depressão,terror noturno,paranóia,inclusive aversão ao toque,dificuldades para confiar em pessoas do mesmo sexo.A confusão se agrava quando a vítima é forçada à aceitar um filho fruto desse mesmo.(Sim,acontece muitas vezes.No Brasil o aborto é legalizado para casos desse tipo,mas,juizes podem negar e a vitima ser forçada a aceitar.)
      E a situação se torna totalmente absurda quando é uma mulher estrupando um homem/rapaz.(As pessoas não ligam, o cara é taxado de viado.)
      Kaique1

Entendem que estão fazendo a mesma coisa quando um prota comete estrupo em nome de "Vingança"? Não é porque alguém odeie você que ela mereça se estrupada,as vezes os alvos,são pessoas que nem fizeram nada de ruim pro prota(como o hentai onde o cara para o tempo.). Atualmente em muitos manwhas tem isso e o pessoal ainda defende com unhas e garras.Eu gosto de BDSM,mas,essa gente é tão hipócrita que dá nojo ver elas reclamando de um hentai de "estrupo direto".
      Kaique1

Se o prota tem realmente ódio da pessoa! O pau dele não deveria nem subir!Você com certeza já teve ter ficado com raiva de alguém à ponto de se sentir broxado.(Você não é o Bolsonaro para ser imbroxavél,então,não tente negar!).
      Então,o que eu quero dizer é...Parem de ser hipócritas! Hentai de vingança é tão doentio quanto o de estrupo!Parem de se fingir de falsos moralistas...O ódio de uma pessoa por alguém jamais justificaria tal agressão! Ou seja,vocês gostam de verem minas sendo abusadas e ponto final!
      Kiyo

Bm, por isso q a ficção é diferente da realidade...se liga cara
      Kkk
      Kaique1

@Kiyo Mano, oq eu não aguento ver é gente passando pano para vingança como se fosse minimamente melhor que o estrupo direto.
      Por exemplo,Kuroinu,tem uma boa história e psicologia diferente dos hentais comuns. E mesmo assim é taxada como ruim,enquanto hentais de vingança genéricos são tratados com todo o carinho... É essa injustiça que é imperdoavél.
      Kaique1

@Kiyo Kuroinu conta a direitinho a história de como os homens e as mulheres agem entre si,sendo machistas e dominando o que querem se for por seu agrado, e quando eu vi pela primeira vez me lembrou de um manwha onde os dois sexos estavam em guerra e o unico jeito de trepar,era ir para guerra,capturar para ter sexo e/ou ser morto.(Esqueci o nome).
      Claro,que sempre terão muitas excessoes,atualmente só sai estrupo genérico,mas,o pessoal reclama!Pq caralhos ninguém reclama de hentai de vingança onde o prota até estrupa alguém que não fez nada de errado com ele e ainda defendem?
      Croswars

Tem um anime muito bom que aborda um pouco, sobre isso. Acho que o nome é M.M. é um anime de média. Mas a agora do grupo principal tem síndrome que não consegue tocar em homens, por conta de quase ter sido estuprada por um aluno da escola. Eu acho muito escroto, a forma que os hentais tratam isso, como se fosse um fetiche. Se fosse aqui no Brasil esse autores, geral tavam presos, porque a gente sabe que esse tipo de gente consome conteúdos bem duvidoso, pra chegar a escreve essas coisas.
      Croswars

Meu comentário saiu todo cagado, mas vou dizer de novo. M.M é um anime de comédia, mas ele trata um pouco de como é cabeça de uma garota que foi estuprada ou ficou traumatizada, com algo fo tipo.
      Kaique1

@Croswars Valeu,vou assistir. O estrupo chega a ser um fetiche e as vezes é encenado por casais querendo algo picante. O bdsm tem...muitas camadas,eu mesmo gosto da dominação apresentada nesses hentais(ou "Bondage" se preferir),ela é um pouco mais pesada do que quando o Bdsm é apresentado como tag.
      Ironia,não?
      O que eu não gosto é o pessoal achar que se alguém te odeia é um motivo para estrupa-la como bem entender.
      Kaique1

@Croswars Não é culpa do autor!Primeiro começa com um oneshot de uma novel ou um mangá,se sair bem,é publicado em capítulos,se as vendas saírem bem ,ela é adaptada para anime,e se ele faz sucesso, as empresas irão ver e copiar.
      Não é nem culpa do autor!É culpa do público degenerado que não sabe interpretar a intenção do autor de tal obra,tomando as decisões só pelas tags ou pelas cenas.
      Croswars

@Kaique1 Mas a maiora desses autores são meio doentes. Eles fazem essas histórias pensando que o pessoal vai gostar. Mas na real só quem é dessa bolha de otakus no Japão curte esses negócios aí. Espero que proíbam esse tipo de conteúdo de estupro e chantagem, da mesma forma que estão proibindo os de pedófila. O público japonês tem que saber os limites da liberdade de expressão.
      Kaique1

@Croswars Esse é traço chamado popularmente de Sociopatia.Quando uma pessoa desenvolve comportamento psicopata por meio da sociedade. Ao contrário do que se mostra em filmes,pessoas sociopatas e psicopatas são insuportáveis e até nojentas.Eu sinceramente não me importo com a tag "rape",para mim é como um filme de terror,o que eu não gosto é quando esse filme de terror fica romantizando o monstro,dando razão à seu massacre,ect.Igual o Re:Monster que saiu,eu queria vomitar de nojo dos cara defendendo o prota.Eu nn consegui assistir nada!
      Croswars

@Kaique1 Eu dropei esse anime, não cheguei nem a sair do episódio 1.
      Otakuveterano

Concordo plenamente com você, estrupo não é aceitável. Mesmo que seja por vingança, ainda continua sendo uma merda, Basicamente você se torna aquilo que odeia, um lixo! A melhor vingança é o sucesso, siga em frente e tenha sucesso na vida remoer o passado não dá em nada(bola pra frente meu caro).
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.