1. Tópico

Croswars

Pergunta pra quem é ou já foi, tradutor e revisor de hentai!

Como é a sensação de traduzir um hentai ou doujin daqueles bem doentes escroto como otome dore? Tipo vocês aguentam pegar um hentai como o MidareUchi e traduzir e revisar diversas vezes? Dá até pena, ser tradutor de hentai. Não ganha nada e ainda é obrigado a ver e rever um anime escroto.
      Respostas:
      facolistaodehentai

saiu aquele Natsu Ga não sei o que lá que tu tanto gostakkkkkkk
      Croswars

@facolistaodehentai Eu gosto da garota. Mas quele gentai é um lixo
      facolistaodehentai

@Croswars carai, tipo do design da garota? pq até onde eu sei daquela desgraça de hentai aquela menina é uma desgraça
      facolistaodehentai

@Croswars carai, tipo do design da garota? pq até onde eu sei daquela desgraça de hentai aquela menina é uma desgraça
      Tiodoh

Galera bora falar eu traduzo mangá e hentai quando ele é bom até que é legal traduzir mas quando é ruim Misericórdia você tem que ficar voltando à mesma cena repugnante só para o diálogo ficar na mesma hora que ela falou ou game misericórdia é ruim
      Tiodoh

@facolistaodehentai Galera bora falar eu traduzo mangá e hentai quando ele é bom até que é legal traduzir mas quando é ruim Misericórdia você tem que ficar voltando à mesma cena repugnante só para o diálogo ficar na mesma hora que ela falou ou game misericórdia é ruim
      Croswars

@facolistaodehentai Sim o design
      Croswars

@Tiodoh Já imaginava que era assim
      facolistaodehentai

@Croswars To ligado, é tipo o da protagonista de IINCHOU WA SAIMIN APPLI O SHINJITERU, legal.
      Croswars

@facolistaodehentai Mas diferente desse aí. Aquele é muito bom. Já esse tu nem fica de pau duro, só de ver a mina tranzando com um velho gordo cheio de doença. Em vez de ser com o namorado. Se fosse com o boy dela esse hentai seria tiver zero. Mas infelizmente...
      facolistaodehentai

@Croswars Tô ligado carai, to falando da personagem ter uma aparência semelhante, tipo: rabo de cavalo, roupa de estudante e etc. As histórias obviamente são diferentes. Tô pegando um certo nojo de qualquer NTR que não seja besta '-' acho que to sendo influenciado por tu. Outro dia fui ler Hajimete no Hitozuma a última história lá e pqp, fiquei com um nojo do carai daquela porra, como que o cara sofre bullying e depois chega em casa e vê o cara que bate nele foder a própria mãe e dps ela é obrigada a dar ao resto dos amigos dele se não +
      facolistaodehentai

+ o pirraia apanha mais, daí a mãe do mlk vira puta, vai tomar no cu. ( o design dela é bom demaizi), Adeus e até de madrugada.
      Croswars

@facolistaodehentai Eu tenho um desgosto muito grande desse hentai. Só tem 2 história ok. Os resto é deprimente essa daí só perde pro pai que come a mulher do filho.
      facolistaodehentai

@Croswars eu so gostei da morena peituda lá que tava reformando a casa eu acho e da mãe loira
      Croswars

@facolistaodehentai Eu gostei da Kawaii e da mãe dela que da pro cara. Só ela duas que prestaram.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.