Agora arrumei um emprego e estou trabalhando muito não tô conseguindo não gostei não eu achava melhor quando eu ficava no meu quarto 24 horas do dia não pegava uma luz do sol pelo menos eu era feliz eu não sou forte ou preparado o suficiente para isso
Isso ainda tá pouco eu trabalho de manhã até à tarde a semana inteira só para noite para assistir alguns hentai e distrair a mente e ainda mais no domingo e no sábado eu vendo fruta e carrego feira no carro de mão, e tu tá achando ruim trabalhador mais fraco da CLT lembre-se leve isso para a vida, eu aprendi que ser forte não é ter preparo mas é rir da sua própria desgraça kkk
@Tiodoh mas cara eu não quero isso não eu fui carregar um saco de cimento e eu cair com ele Eu só trabalho uma vez na semana e vai ter mais do que isso
é paizão é de se fuder, eu estudo de manhã e trabalho de tarde a semana toda, as vezes eu pego algum trampo no sábado, mas antes pqp, ia na feira de 04:30 vender e so saia la pras 16:00 só acordava no domingo depois. Descarregava caminhão e os krl
É foda msm kkk e eu que sou serralheiro,trabalho de segunda a sábado fazendo estruturas. Tipo telhado de casa, galpão e etc. Geralmente todos os trabalhos são em altura e eu morro de medo kkk e durante o processo de soldagem voa respingo de ferro derretido e gruda na pele queima os braços tudo, tem dia que agente queima os olhos com os flash da solda aí fica parecendo que caiu um caminhão de areia nos olhos. O lado bom é que eu sou bem pago
@Mrking né e a gente nem falou das horas extras para ele e se for que nem eu que tem um chefe que for chato Ave Maria Será que esse Novato da CLT vai aguentar kkk
@facolistaodehentai e eu nem vou falar de ônibus lotado porque a gente parece sardinha todo mundo enlatado eu só fico irritado porque tem moleque na net que faz um milhão só em uma semana mas cada um tem a sorte que tem no mundo não reclama porque tem gente pior né né e a gente nem falou das horas extras para ele e se for que nem eu que tem um chefe que for chato Ave Maria Será que esse Novato da CLT vai aguentar kkk
O negócio é encontrar uma profissão que dá dinheiro man. Eu virei soldador com 17 anos. Hj tô trabalhando pra krl, mas tô ganhando bem, antes eu trabalhava numa oficina de trator, era horrível. E eu só ganhava 800 reais por mês. Hj eu tô comprando minhas ferramentas pra virar autônomo e parar de ouvir o patrão enchendo o saco.
@Tiodoh Mano! Diz isso não cara. A gente que trabalha por conta própria não se compara com quem trabalha CLT. Eu vou usar meu exemplo: Eu trabalhava em casa, era basicamente 15 horas diárias todos os dias. Parecia um trabalho escravo. Mas esse ainda dava pra aturar. Daí eu fui inventar de trabalha numa empresa de camarão como diarista. E mano, me colocaram pra fazer tanta mais tanta coisa escrota que não aguentei não. CLT não chega nem perto de trabalhar pra se mesmo.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.