1. Tópico

Femboy

Namorar pessoas do próprio site

Eu tava conversando com @Henxxc eu nem sabia que ele era femboy e brinquedo de foda ou amigo de foda do @Tiodoh, Ele me disse que os dois morava na mesma cidade e se encontraram foram transar e pessoas do mesmo site que pesquisa isso aqui podem namorar ou se encontrar na vida real isso pode gente eu tô abismada, eu tava falando com @Tiodoh Ele disse que muitas vezes fode femboy ou mulher isso não pode não, onde nosso mundo foi parar
      Respostas:
      Henxxc

É normal amigo Relaxa mas eu admito ele fode bem gostoso😏isso é normal, eu conheci ele no tempo que eu fiz meu registro aqui e além do mais é eu só confio nele porque a gente morava na mesma cidade e ele é um cara superlegal mas calma não são todas as pessoas que são assim que nem ele na net, eu já conheci outras pessoas em Insta, Twitter que ficava me ameaçando para eu mandar foto e vídeo me dava😣 só porque eles morava em outra cidade e queria que eu fosse procurar eles aí quando eu disse não queria começar as ameaças
      Femboy

@Henxxc entendi amigo mas é meio estranho foi a primeira vez que eu vi isso se vocês Morasse na mesma cidade que a minha talvez a gente podia se encontrar um dia para fazer um suruba
      Henxxc

@Femboy bom se for a mesma aquela cidade que você disse é só alguns quilômetros mas eu acho que dá para você vir por aqui algum dia eu falo com ele aí nós faz as coisas nós paga um táxi para você ou um Uber que você vem
      jhonypegadordecasada

explanando ??
      Henxxc

@jhonypegadordecasada kkk como assim
      facolistaodehentai

Caralho, foi tanta informação num post só que eu quase tive uma convulsão, vou dormir pra não morrer num site de hentai. Adeus e até a próxima
      DanoninhoTv

@Henxxc ei só por curiosidade mesmo no perfil de Vocês na parte do sexo tá que os 2 são homens então como que fuciona o negócio um comer o cú um do outro por quê nas mensagens em cima da a inteder que você e mulher e não homem ai eu fiquei meio confuso e perdido nessa história pra ser honesto não entendi ser você e mesmo homem ou mulher pode me tira essa dúvida ai por favor ?
      DanoninhoTv

@Femboy que bom pra vocês de mora perto uns dos outros eu queria ter essa sorte ai de mora perto de um amigo meu pra jente fazer de tudo e se divertir muito quem dera né kkk
      Henxxc

@DanoninhoTv Ah relaxa amor é tipo assim e ele que me fode e tipo e ele que fode meu cuzinho
      eu não sou mulher eu sou um femboy foi a minha primeira vez mas ele foi bem gentil mas depois de um tempo que acabou a gentileza foi muito gratificante e por enquanto a gente só é amigo de foda so isso❤
      Henxxc

@DanoninhoTv é tipo mano se você não saber eu sou tipo o Astolfo Só que mais fofo
      Henxxc

@DanoninhoTv e também esses dias minha irmã chegou porque tava reclamando do Barulho porque eu tava gemendo igual uma cachorra no cio ela ficou irritada depois de um tempo e disse que queria participar aí ele ficou com ela também aí ele ficou com nós duas eu e minha irmã junto Esse dia foi louco foi alguns dias atrás, E se eu me lembro bem foi terça-feira à noite a gente tava no meu quarto mas o som atravessou kkk Só faltou os vizinhos reclamar kk
      Henxxc

@DanoninhoTv só tô achando ruim que minha irmã quer, que ele venha para cá quase todo domingo à noite sendo que ele é meu amigo de foda isso me irrita ele é só meu eu não disse que dividir ele com ninguém eu só deixei uma vez😕😒
      Henxxc

@DanoninhoTv e sim Mano nós sempre usamos camisinha lembre-se proteção acima de tudo é o que ele fala para mim 🤣kkk
      Henxxc

@DanoninhoTv Mas algumas vezes eu gosto sem camisinha e ele faz gosto de sentir o esperma quente dele no meu Rabo🤤
      DanoninhoTv

@Henxxc informação demais cara informação demais kkkkkkk meu amigo que vida divertida vocês tem em kkkkk sobre a sua irmã conplicado cara uma situação difícil de fato uma solução pra isso seria ou fazer em outro lugar ou dizer que vocês não são mais amigos e nem ser vê mais claro umas dessas 2 você já deve ter pensando eu acho mais fica a dica ai kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.