1. Tópico

Kaique1

Garotas burras e fogosas á 1 km...

Me recomendem mangás,manwhas,hentais,hqs,ect onde a garota é burra,inocente e idiota,mas,ao mesmo tempo super fogosa.
      "Na vibe de "Bangable girl sex train" e "Baka no Imouto",pode conter qualquer tag,a única condição é que não tenha ntr,e que ela seja assim naturalmente.(Nada de mind break,hipnose,ect que altere sua psique.)

Ps:K7. Pq garotas burras e inocentes com um corpo gostoso é tão excitante?
      Respostas:
      Croswars

Você é doente meu amigo.
      Kaique1

@Croswars Kkk sou,acho que esse desejo por uma garota burra é que eu "penso demais" e sou feio,então essa dualidade gera um contraste entre eu e esse tipo de personagem.Basicamente, os opostos se atraem.
      Bem,apenas quero uma mina bem burrinha,digamos assim:Minha amiga com a raba gigante insiste em teimar que a terra é plana,então eu fodo sua bunda para provar que a terra é redonda.
      Não quero estrupo,ntr nem nada,apenas uma garota pouco inteligente que só sabe fuder. O que tem demais nisso?
      DanoninhoTv

@Kaique1 cara a parte de comer a bunda da sua amiga e verdade você realmente transa com essa sua amiga ai ?
      DanoninhoTv

@Croswars pior que eu entendi o que ele quis dizer tipo uma garota com um corpão e uma personalidade mais infantil e pouco desenvolvida tipo como em baka no imouto mais na vida real acha alguém assim e quase que praticamente impossível pouco provável por assim dizer mais sei la não acho que isso possa ser considerado um fetiche afinal não ter tantas garotas por ai pra isso ser torna oficialmente um fetiche sexual saber cara kkkkkkkk
      DanoninhoTv

@fabianoesoliveira1 bacana esse 2 ai o 1 eu já vi e as garotas la não são exatamente burras só safadas mesmo mais e interessante a 1 recomendação mesmo assim
      DanoninhoTv

@Kaique1 ei cara acha hentai assim e bem difícil então ser eu fosse você não esperaria uma montanha de opções ok
      Kaique1

@DanoninhoTv Não,é só um titulo chamativo.Infelizmente o hentai da terraplanista de bunda grande... Nunca existiu!
      Kaique1

@DanoninhoTv Eu sei mano,tem muito pouco,mas,os poucos que tem esse tipo de personagem são bem desenvolvidos em história,animação e arte.São belezas vivas entre os hentais de baixa qualidade.E concordo,não é um fetiche,acho que a "beleza" e personalidade desse tipo de personagem mexe comigo. É como o Arthur Dupal disse"Elas são faceis pq são burras."
      Kaique1

@DanoninhoTv Esse é um antigo estereótipo americano da garota gostosa e burra. Você vê ele em filmes até hoje,e em muitos animes isekais ele também é usado.
      Croswars

@DanoninhoTv Não mano! As garotas que ele quer é basicamente criança/ adolescente. Que geralmente nessa idade são bem burras e inocentes. Diferentes das JK aí dos links.
      Croswars

@Kaique1 Quer garota burra! Vai ver ks True blue, NTR da vida que tem aí no site. Pra mim, todas as garotas de hentai com NTR são burras.
      facolistaodehentai

De momento eu só lembro desse: Muchi Muchi Kyosei Seicho Ata. Mais tarde eu mando mais. Adeus
      Kaique1

@Croswars Tá fazendo tempestade em copo d'água man. Relaxe... E o Danoninho acertou... Como eu disse, o bom e velho esteriotipos americano do gostosa burra.
      Só uma dica,não saia colocando regra em gosto de alguém quando ele não tem nada demais,só te torna um militante exagerado,ainda mais quando você compara essa pessoa à corja dos lolicons.Mano,eu gosto de zoofilia,rape,bdsm,gravidez de monstros,gravidez de animais,furry,mas,nunca,nunca me chame de lolicon!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.