1. Tópico

Kaique1

Garotas burras e fogosas á 1 km...

Me recomendem mangás,manwhas,hentais,hqs,ect onde a garota é burra,inocente e idiota,mas,ao mesmo tempo super fogosa.
      "Na vibe de "Bangable girl sex train" e "Baka no Imouto",pode conter qualquer tag,a única condição é que não tenha ntr,e que ela seja assim naturalmente.(Nada de mind break,hipnose,ect que altere sua psique.)

Ps:K7. Pq garotas burras e inocentes com um corpo gostoso é tão excitante?
      Respostas:
      Kaique1

@Croswars Tô brincando kks. Sou muito fã de filme de terror antigo,lá tem muita garota desse tipo,que só serve para ser gostosa e ser morta bem no início.Mas,pq elas são mortas brutalmente?Pq elas estão sendo punidas pelo crime de serem assim?De estarem fazendo merda bem na idade que é famosa por serem desse jeito?Ou pq elas são "burras"?
      Isso foi abordado em "Tomie" de Junji Ito e em "O segredo da Cabana." . Ninguém é assim no mundo real,esse é o poder do 2D,transformar o etéreo em físico.
      Kaique1

@Croswars Afinal, hentai é arte. E a arte existe pq a vida não é suficiente.
      Se quer algo 100% condizente com a realidade vai viver ela ao invés de ficar batendo punheta no quarto com três dedos enfiados no rabo enquanto o demônio que se esconde debaixo da cama fica esperando você dormir para ele te usar.
      Kaique1

@fabianoesoliveira1 Valeu mano. Gratidão
      Croswars

@Kaique1O Oxi! Kkkk
      Croswars

@Kaique1 Eu num tô militando não mano, eu gosto de hentai de harém. Mas acho bizarro quem gosta de hentais desse tipo. Tem gosto pra tudo. Mas não te julgoz eu gosto de anime de garota cavalo. Kkk
      facolistaodehentai

@Croswars A man mas daí é foda, gosto é que nem cu todo mundo tem o seu, tu não pode sair desprezando quem gosta de NTR ou algum gênero mais diferenciado só porque tu detesta. Agora quem gosta de Natsu ga Owaru made vai tomar no cu. (contém ironia). Adeus
      Croswars

@facolistaodehentai Eu não desprezo quem gosta de NTR. Só acho que tem mais gosto pra caralho.
      DanoninhoTv

@Croswars Não acho que isso não pelo que eu sei dele sinceramente ela não e do tipo criancinhas me deixão excitado pode fica de boa cara ele só ta falando de personagens de hentai mesmo não da vida real
      DanoninhoTv

@Kaique1 que específico em meu amigo você por acaso prática tal coisa por acaso meio suspeito saber ?
      DanoninhoTv

@Croswars eu so conheço um desses e tem aqui no site kkkkk
      Croswars

@DanoninhoTv Uma musume é anime de garotas cavalo que correm em um hipódromo. Kkkk
      Gengis999

Lembro alguns assim, mas tem NTR leve(onde o corno mal aparece, ou gosta de ser corno).

- Série Kaya-Nee.
      - Hinamix
      DanoninhoTv

@Croswars Meu amigo quando você falou de garotas cavalo eu literalmente pensei que fosse um anime de garotas metade cavalo e metade garota e não garotas com uns detalheszinhos de cavalo qual meu irmão me deu mo expectativa pra me joga no chão logo depois e eu achando que tinha lançado um anime assim e eu nem fiquei sabendo ilusão e foda em cara e expectativa também kkkkkk
      Croswars

@DanoninhoTv Mas tem um anime assim que até divertido e com a garota cavalo macetavel. Centaur No Nayami esse sim é uma garota cavalo legistima.
      Croswars

@Gengis999 Eu gosto mais dos leves. Pós tu não se sente mal vendo. E alguns até tu fica feliz. Igual o KOTOWARENAI HAHA. Que saiu recentemente.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.