1. Tópico

jhonypegadordecasada

Oque vocês preferem ??

serem herdeiros do elon musk mas vocês só tem 15 anos de vida ou
      ser um mendigo com -5% de chance de ter uma herança mas vocês tem muito mais do que 15 anos de vida e ainda podem comer casadas se é que vocês me entendem hehe

Respostas:
      Kaique1

Ser herdeiro do Elon Musk,as pessoas com minha "condição" tem uma expectativa de vida de até 40 anos,e ela esta diminuindo cada vez mais.Eu só perderia 5 anos de vida.
      jhonypegadordecasada

Belo raciocínio meu caro
      DanoninhoTv

Ser herdeiro do elon musk por quê eu poderia aproveitar a minha curta vida ao máximo fazer de tudo e depois morre feliz e me sentir realizado no processo seria incrível eu acho fora que com o dinheiro eu também poderia talvez acha uma solução pra esse problema dos 15 e tal quem saber eu conseguiria um resutado positivo em claro sendo muito otimista logicamente kkkkkk
      Gengis999

Vira nada ser herdeiro do Elon Musk, se daqui a 15 anos ele ainda estará bem vivo. A menos que até lá a Neuralink já consiga fazer um cyborg tipo Robocop.
      jhonypegadordecasada

@DanoninhoTv boa jogada joven palawan, boa jogada...
      DanoninhoTv

@jhonypegadordecasada obrigado
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.