serem herdeiros do elon musk mas vocês só tem 15 anos de vida ou
ser um mendigo com -5% de chance de ter uma herança mas vocês tem muito mais do que 15 anos de vida e ainda podem comer casadas se é que vocês me entendem hehe
Ser herdeiro do Elon Musk,as pessoas com minha "condição" tem uma expectativa de vida de até 40 anos,e ela esta diminuindo cada vez mais.Eu só perderia 5 anos de vida.
Ser herdeiro do elon musk por quê eu poderia aproveitar a minha curta vida ao máximo fazer de tudo e depois morre feliz e me sentir realizado no processo seria incrível eu acho fora que com o dinheiro eu também poderia talvez acha uma solução pra esse problema dos 15 e tal quem saber eu conseguiria um resutado positivo em claro sendo muito otimista logicamente kkkkkk
Vira nada ser herdeiro do Elon Musk, se daqui a 15 anos ele ainda estará bem vivo. A menos que até lá a Neuralink já consiga fazer um cyborg tipo Robocop.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.