Olá, mano,se lembra dos seus sonhos?Eu disse que você tinha medo,desejo ou ansiedade disso acontecer.
Mas,no outro fórum onde você diz ter conhecido alguém,eu te perguntei sobre você estar com ela por amor ou por ilusão criada através do seu "Eu primitivo".
Bem,isso não interessa mais,existe algo chamado Sindrome de Estocolmo e Síndrome do Cavaleiro branco,elas são responsáveis por fazerem casais que não se dão bem ficarem juntos por tanto tempo,não importando o dano ou agressão.
A questão é... Não deixa ela fazer isso com você seu idiota! Você tem alguém,conheceu alguém novo!
Conheço pessoas onde a traição,se repete de novo e de novo,e os parceiros sempre perdoam,e ao longo desses ciclos eles tentam suicidio ou se dopam de drogas por não conseguirem terminar o relacionamento defeituoso.Não vale a pena man,você não é um cavaleiro branco,fique com a nova garota,mesmo que ela não queira nada sério com você ou só sua amizade,é bem melhor do que vc retornar com ela.
Eu concordo com eles cara volta com ex normal já não da certo ai volta com uma que ter traiu ai ou você e muito burro ou ta carente assim pelo seu próprio bem não volta com ela ou se quiser mesmo faz isso mais só por uma semana nesse período ver como ela ser comporta com você ser e do mesmo jeito que era antigamente quando vocês estavam juntos já termina tudo de uma vez ser for um tratamento espera mais uma semana e termina logo depois simples assim
Bata umas punhetas e vá dormir. Ele já te traiu, quem trai uma trai duas, três, quatro...
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.