1. Tópico

ReneeGraves

Uma curiosidade boba

Vocês preferem legendas brancas ou amarelas em hentais ou animes?
      Respostas:
      DanoninhoTv

Brancas tô mais acostumado com ela sem fala que as amarelas eu não curti muito não quando eu vi pela primeira vez e sentir falta das brancas nessa mesma hora kkkkk ainda não gosto das amarelas até hoje mais respeito elas mesmo assim as vezes nos filmes elas são interessantes claro isso depende muito do filme e lógico
      BlackDemon

Eu gosto das duas, mas se fosse pra escolher seria a branca , por estar mais acostumado.
      Milfs

Brancas
      rafoul

A amarela fica muito gritante, eu prefiro fazer na branca. Fica visível e suave.
      Tiodoh

O branco é mais melhor para pessoas verem mais uma vez eu já fiz legenda assim quando o protagonista falava ficava vermelha aí quando a mulher falava ficava amarela e quando o outro figurante fala ficava branca eu só fiz isso uma vez mas deu um trabalho kkk mas ficou bom
      Croswars

Eu gosto de legenda colorida que combina com a cor dos personagens. Mais dificilmente o pessoal acerta nisso. Por isso se tiver uma fonte branca que não doa os olhos, já tá bom.
      facolistaodehentai

Boy, nem com legenda eu tô assistindo mais '-', tô usando esse site aqui quando eu vou asisstir: https://hstream.moe, daí eu tiro as legendas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.