Assim, eu sei que não é todo mundo que curte, mas eu honestamente me divirto muito com os hentais da poro, embora as histórias na maioria das vezes são genéricas seguem a mesma fórmula, chega a ser cômico, chega até a parecer novela se você ver de uma certa forma
Cara pode apostar que daqui a pouco até o final do dia vai aparecer um cara com uma foto de uma garotinha emburada de cabelo rosa comentando tudo o qui pensa sobre essa sua publicação pode ter certeza disso kkkkk
@DanoninhoTv Os hentai da poro hoje em dia tão até que melhor na animação, mas antigamente os personagens era todos reciclados. Mas meu problema com a Poro ( Nur), não é nem isso. É a forma porca que eles adaptam as histórias. Geralmente eles cortam a introdução, tu não sabe o contexto de nada da história. E o final eles deixam sempre em aberto, igual o final de muitos hentais deles. Vou até citar um hentai que deixou tão aberto, que parecia NTR no fim, mas não era(...)
(...) Furifure 2 : Esse hentai começa até que bem adaptado, daí no final eles só cortam, sendo que dava tempo pra adaptar o restinho. Mas pra deixar a gente em dúvida se foi traição ou não ele só deixam isso em aberto. E eles fazem isso com todos os hentais que eles adaptam. Difícil não ter um que não fique em aberto. Agora entende o motivo deu não gostar desse estúdio? Sem falar que eu odeio a poro ( porque são eles que adaptam os jogos dos Blue).
@Croswars Não que aproveitar e conta a história de origem dela aqui não seria bom pra eu entender esse personagem que por suas palavras não tem cabelo rosa kkkkk
@Croswars tá mais ainda tem tons de rosa nesse ruivo ai ok kkkkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.