1. Tópico

Croswars

Qual o fetiche vocês gostam de ver em hentais?

Eu não sei, se é bem um fetiche, mas eu gosto de Gyarus bronzeadas e garotas com orelhas e caudas de animais ( sem ser furry).
      Respostas:
      Tiodoh

Garotas Temboy ou Milf e além do mais se elas forem bronzeadas já é demais 💚
      Jefferson33

Submissa
      DanoninhoTv

Bem eu não tenho um exato fetiche sexual pra dizer aqui pra vocês mais quando a mulher no hentai tem a preciosa dela com uns benefícios cabeludos bem definidos eu gosto bastante claro que depende muito da aparência mais quando tem eu curto kkkkk
      Croswars

@DanoninhoTv Sei não ein! A mulher do KOTOWARENAI HAHA precisa bo mínimo de depilação. Kkkk
      jhonypegadordecasada

Milfs
      Mirralqui

Futanari elfs e lolis se tive um desses ta ótimos
      manorubens

@Tiodoh temboy kkkkk
      concordo com vc kkkkj
      facolistaodehentai

rapaz, nos hentais Dark Skin e elfa
      ReneeGraves

bdsm como Koukai benjo ou eufhoria.
      Kaique1

TODOS,a única condição é que seja algo novo e surpreendente. Infelizmente parece que os japoneses levaram o meme de "todo japonês é igual" além da brincadeira.
      Gengis999

Quanto à ação NTR, prostituição, exibicionismo. Quanto à aparência, menina óculos, nerd, gyaru, atleta, Pixie cut, tomboy.
      DanoninhoTv

@Croswars ela no caso sim mais não muito só o necessário somente o necessário kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.