1. Tópico

Lelet07

Oi amigs

Oi gente, queria muito perder a virgindade do anus, mas tenho MUITO medo de doer, eu tenho 2 plugis anais de tamanhos diferentes (P e o G) mas não é igual a um pau né, enfim, queria dicas de como amenizar a dor ou até não sentir!

Detalhes : já comprei um dessensibilizante anal, “100 dor” o nome não adiantou mt pq até pra colocar o plug senti dor kk 🥲
      Respostas:
      Kaique1

Amiga, quando eu fui usar o meu foi no cuspe mesmo. Meu rabo ficou em carne viva,mas os 2050 cavalos gostaram muito....Maldita Dalva que da o rabo para 2050 cavalos,vou quebrar o recorde mundial de mamar cavalos,cavalos grandes e fortes...Alphas!Sigmas!E se tu não calar a boca te mamo tbm!
      Senchou

Muito lubrificante e muita fé
      Kirichan

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Lelet07

@Kaique1 bofe que maconha estragada é essa q tu tá fumando ??
      Lelet07

@Senchou já tentei kkkk dói mt, não aguento mkkkk😭
      Lelet07

@Kirichan meu medo é sangrar e eu sentir muita dor no dia seguinte, sei lá né
      Nadson0798

@Kaique1 tu se perdeu legal cara kkkk
      Zefs

Por algum motivo eu sei que se você masturbar seu ânus dia após dia e cada dia aumentar a quantidade de dedos e até mesmo a mão inteira ele vai alargando aos poucos até chegar um ponto que você consiga enfiar objetos como um desodorante e um shampoo por exemplo , doer provavelmente vai na hora do negócio real mas se você for fazendo isso eventualmente ele vai alargar bastante
      Nadson0798

@Zefs conselhos kkk
      Lelet07

@Zefs pior q não, única coisa q uso no cu é o plug mas não é sempre, por isso q quando ponho dói, pq as vezes fico semanas sem introduzir nada nele, com o plug ele alarga mas assim que eu tiro volta pro tamanho normal, ele fica super fechadinho. Nunca coloquei o dedo no cu kk quem dirá a mão inteira kkkkkkk Deus é mais
      3L1

Um pouco de dor sempre haverá, mas depois fazer muitas vezes vc se acostuma e começa a ter prazer!

Experiencia própria kkk
      manorubens

@Kaique1 lkkkkkkkkkkk mano?
      manorubens

@Lelet07 hemorroída kkkkkkkkkk
      Lelet07

@manorubens só se for no teu cu né mkkkkkkkk
      manorubens

@Lelet07 lkkkkkkkkkkkkkkk calma aí,pra q levar pro coração,era zoeira

enfim,espero q consiga resolver seus problemas dos plugs q doí no seu cu lkkkkk,

bota fé q seu cu se alargará e se acostumará com isso futuramente lkkkkkkkk
      vê tutorial no xvideos,e pior q tem kkkkk,a minha ex nunca fez anal antes de eu ter feito com ela,e ela viu videos

Obs:n leve a sério o q eu falei
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.