1. Tópico

Lelet07

Oi amigs

Oi gente, queria muito perder a virgindade do anus, mas tenho MUITO medo de doer, eu tenho 2 plugis anais de tamanhos diferentes (P e o G) mas não é igual a um pau né, enfim, queria dicas de como amenizar a dor ou até não sentir!

Detalhes : já comprei um dessensibilizante anal, “100 dor” o nome não adiantou mt pq até pra colocar o plug senti dor kk 🥲
      Respostas:
      manorubens

e resolveu muito ent n custa vc tentar fazer isso llkkkk
      Lelet07

@manorubens já vi vários, mas não é a mesma coisa kk, depende muito de mulher pra mulher dor é relativa e cada uma sente de um jeito.
      Lelet07

@manorubens não levei p coração ue kkkkkkkk
      Nadson0798

@Lelet07 pelo sua resposta ele entendeu q vc levou para o coração kkk
      manorubens

@Lelet07 tu levou muito kkkj,da pra perceber claramente isso
      manorubens

@Lelet07 a punhética do muito hentai kkkkk

*Dor é relativa cada um sente de um jeito*.Lelet a ANALista kkkkkkkkk
      Otakuveterano

Mano,acho que você começa de leve e vai aumentando com coisas cada vez maiores✌️
      Lelet07

@Otakuveterano sim ué, por isso tenho os 2 plugs anais, mas depois que tira ele volta pro tamanho normal, ou seja, fica fechadinho, não adianta muito!
      manorubens

@Lelet07 kkkkj o teu cu ta bem apertado hein,foda
      Otakuveterano

@Lelet07 Mas é o seguinte, quanto mais tu usa, mas fácil é pra entrar 😞
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.