1. Tópico

eunaosei

Alguém para amigar?

Sla conversar sobre qualquer coisa só pra sair mais do tédio
      Respostas:
      Nadson0798

@eunaosei
      Nadson0798

🤔
      Nadson0798

Gostaria de conversar ent?
      DanoninhoTv

Sempre e bom convesa se quiser tô aqui
      3L1

Por que diabos há tantos distros Linux...

Debian, Arch e para iniciantes o Zorin e Ubuntu são os mais importantes o resto além do Kali Linux para segurança cibernética, são tudo lixo e copias do Debian! Já na facul os mlk chegava todo dia com um distro diferente e eu não era a exceção kkk

Team Debian o resto tudo lixo
      manorubens

@3L1 se fuder kkkkkkkk
      aqui eh Pop os,red hat,arch linux pae jkkkkkkkk
      3L1

@manorubens tropa dos distro Linux de grandes complexidades kk

já utilizei por um período o Pop os, o seu problema em si seria o design o resto ele é muito bom!

red had e bom para server apenas!

já o Arch Linux, esse eu recomendo para usuários mais experientes, porém pode ser considerado um distro referencia para muitos!
      manorubens

@3L1 hmmmm o design eh bonitinho ate lkkkkkk

concordo,em servidores, red hat domina lkkkk

arch linux conheci por causa do SteamOS,linux da valve baseado no arch,tem no Steamdeck.
      3L1

@manorubens agora e fácil usar Linux para gamers mais na década passada, huuun deixa eu só escrever uns códigos aqui que logo jogo kkkkkkkk
      manorubens

@3L1 kkkkkkkkkk verdade mano
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.