@Milfs Eu sou o Dr Eggman e vim fazer um anúncio:
Shadow O Ouriço é um FDP do KRL,eu mijou na minha esposa!Aquele maldito ouriço com seu pinto espinhento mijou no minha esposa e postou no Xvideos.com!
Os caras que não gostam, são os primeiros a entrar para falar que não gostam, que tem que excluir do site, etc. Ora, se eu vejo um post sobre yaoi, femboy, lolicom, tentáculos, bestialidade, etc, eu não clico, não é meu gênero.
@DanoninhoTv O tópico era sobre recomendação, aí enche de corno chorão com mimimi sobre quem curte NTR é isso ou aquilo. Se não é sua, não veja, ficar bancando a madre puritana em site de hentão é foda.
@Gengis999 eu sei cara mais cada um da sua opinião isso e um tópico lembra serve justamente pra isso pras pessoas falarem o que pensar e foda-sê o resto entender então ser aparece uns 30 caras falando eu odeio ntr e uns 5 falando eu amor ntr só observa e se quiser da a sua opinião so vai entendeu isso que e interessante nessas coisas da a sua opinião seja considerada boa ou ruim
Ane wa Yanmama Junyuuchuu // Ano Danchi no Tsuma-tachi wa… The Animation // Yarichin Kateikyoushi Netori Houkoku (acho que é ntr sla) // Mako-chan Kaihatsu Nikki // Akane wa Tsumare Somerareru // Himawari wa Yoru ni Saku // Saimin Seishidou // Otome Dori // Tsuma ni Damatte Sokubaikai ni Ikun ja // Tsuma ga Kirei ni Natta Wake // Hajimete no Hitozuma // Ajisai no Chiru Koro ni // Netokano // Baka Dakedo Chinchin Shaburu no Dake wa Jouzu // Boku ni Sefure ga Dekita Riyuu, estou com deveras preguiça de procurar mais. Adeus
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.