1. Tópico

sh4dowdbl

Me indiquem

Me indiquem os melhores netorares do site
      Respostas:
      Kaique1

Otome Dori,Netoshisu,Netokano. O melhor trio de Ntr que poderiam pedir. Aproveite meu bom.
      Milfs

Que Deus te elimine
      DanoninhoTv

@Milfs verdade esse ai já tá no fundo do poço ser chegou a perdi os melhores ntr do site esse ai a sanidade já ser foi faz tempo kkkkk
      Milfs

@DanoninhoTv Isso ai, pessoas que curtem NTR devem ser eliminadas, 99% dos NTR são uma merda
      Croswars

@Milfs Eles são minoria se juntar nos dedos num tem nem 10 que gostam disso aqui no site. Mas são os mesmo caras, que querem que você goste disso. Kkk
      Kaique1

@Milfs Eu sou o Dr Eggman e vim fazer um anúncio:
      Shadow O Ouriço é um FDP do KRL,eu mijou na minha esposa!Aquele maldito ouriço com seu pinto espinhento mijou no minha esposa e postou no Xvideos.com!
      Milfs

@Kaique1 Que porra é essa kkkk
      DanoninhoTv

@Milfs ignora ele cara esse ai fumou uma braba hoje eu tenho certeza disso kkkkk
      Milfs

@DanoninhoTv kkkkkk
      Gengis999

Os caras que não gostam, são os primeiros a entrar para falar que não gostam, que tem que excluir do site, etc. Ora, se eu vejo um post sobre yaoi, femboy, lolicom, tentáculos, bestialidade, etc, eu não clico, não é meu gênero.
      DanoninhoTv

@Gengis999 Não entendi o por quê do comentário então esse final ai era pra dizer alguma ?
      Gengis999

@DanoninhoTv O tópico era sobre recomendação, aí enche de corno chorão com mimimi sobre quem curte NTR é isso ou aquilo. Se não é sua, não veja, ficar bancando a madre puritana em site de hentão é foda.
      DanoninhoTv

@Gengis999 eu sei cara mais cada um da sua opinião isso e um tópico lembra serve justamente pra isso pras pessoas falarem o que pensar e foda-sê o resto entender então ser aparece uns 30 caras falando eu odeio ntr e uns 5 falando eu amor ntr só observa e se quiser da a sua opinião so vai entendeu isso que e interessante nessas coisas da a sua opinião seja considerada boa ou ruim
      facolistaodehentai

Ane wa Yanmama Junyuuchuu // Ano Danchi no Tsuma-tachi wa… The Animation // Yarichin Kateikyoushi Netori Houkoku (acho que é ntr sla) // Mako-chan Kaihatsu Nikki // Akane wa Tsumare Somerareru // Himawari wa Yoru ni Saku // Saimin Seishidou // Otome Dori // Tsuma ni Damatte Sokubaikai ni Ikun ja // Tsuma ga Kirei ni Natta Wake // Hajimete no Hitozuma // Ajisai no Chiru Koro ni // Netokano // Baka Dakedo Chinchin Shaburu no Dake wa Jouzu // Boku ni Sefure ga Dekita Riyuu, estou com deveras preguiça de procurar mais. Adeus
      DanoninhoTv

@facolistaodehentai só pelo seu empenho em escrever tanto já e surpreendente demais para mim meu amigo minha nossa haja paciência viu kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.