1. Tópico

Onisuke

Isso é insuportável o Brasil tá ruim demais

Eu já fui trabalhar várias vezes e toda vez que eu deixar minha comida em um lugar escondido Eu sempre sou arrombada e toda hora isso acontece eu não aguento mais já denunciei ninguém faz nada😥
      Respostas:
      Tiodoh

Coitada já deve estar uma caverna em pessoa
      Onisuke

@Tiodoh falo sério cara você é um desalmado horrível sem empatia, sem um pingo de empadinha🤬
      Kaique1

Meus pêsames moça,que você nunca mais seja arrombada na sua vida.
      Nadson0798

Ela já deve ter virado um poço kkk
      Kaique1

Já pensou em adotar um cão de guarda?Assim ele não te deixa ser arrombada.
      Ou construir um contêiner secreto/cofre?
      Ou até...construir um muro,colocar trancas especiais nas janelas e portas,câmeras,ect. Na boa revisar e aumentar a segurança do local!
      (E pq ce ta falando isso aqui? Aqui é um site de degenerados. Você devia falar isso numa "assembléia das mulheres",sindicato,Reclame Aqui ou ect.)
      Onisuke

@Kaique1 na moral velho eu te odeio
      Onisuke

@Kaique1 não eu falei que minha comida eu errei ali foi roubada
      Onisuke

@Nadson0798 não eu falei com a minha comida Fui roubada no trabalho
      Onisuke

@Tiodoh Desculpa mano por ter xingar Eu não olhei o que eu escrevi direito
      Milfs

Ri muito com esses comentários cê loco kkkkkk
      manorubens

@Tiodoh mascote de buraco negro, ela virou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      3L1

sim br é um animal iracional, o mesmo não ocorre em seu trabalho, porém me solidarizo com a sua triste situação no trabalho, mas sei como pode ser...

No meu primeiro trampo eu fazia programa em Java, agora faço com o C# e Python
      Nadson0798

@Onisuke eu sei kkkk, só tava zuando cara
      facolistaodehentai

escreve na tampa, English or Spanish? ai tu pega o ladrão no flagra já que ele vai ficar parado. Adeus
      Tosoolhandohein

Já trabalhei num lugar que o pessoal falava pra tomar cuidado com a marmita, pq já teve casos de gente roubar o bife da marmita que deixavam na geladeira.

Mano, tem que ser muito covarde pra fazer isso na moral kkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.