1. Tópico

Kaique1

Alguém sabe?

Pela lógica,Onigokko(O hentai da Chapeuzinho) e Goblin No Suana tão devendo pelo menos mais 2 episódios.Alguém sabe quando eles vão sair?
      Estou curioso para saber como vão colocar o goblin lorde e o xamã,ainda faltam eles.Mas,eu não espero nada porque com certeza vai ser a mesma coisa dos 4 eps, eles prendem a garota,trepam e a garota dá a luz.Eu tbm estou curioso sobre uma teoria minha em que todos os goblins que vemos nos eps,é o primeiro goblin evoluído(Mas é só teoria).Infelizmente,acho que o "estúpdio" só vai ficar na mesma fórmula.
      Respostas:
      manorubens

Mds kkkkkkkkkkkkk,cara louco demais,ta pior q eu jkkkkkkkkkkkk
      Kaique1

@manorubens Cara,a idéia de Onigokko é interessante,como se fosse uma inovação pervetida do tema "Mascot Horror", pegar algo da nossa infância e meter o R34,me lembro de ser gamado na Chapeuzinho quando criança, e eu queria ser o "lobo mau" kkkk.Goblin No Suana acaba mexendo muito com minha juventudo pois sou fã de Caverna do Dragão,O hobbit,Final Fantasy,rpgs em geral.
      Eu sou bem estranho kkkk,eu tinha "tara" na Cuca de Sitio Do Picapau Amarelo enquanto as crianças tinham medo...
      manorubens

@Kaique1 ok ent
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.