1. Tópico

Croswars

O Japão é muito bizarro, em comparação ao resto do mundo.

Cara, eu andei lendo algumas reportagens na Internet. E essas coisas de estupro, agressão e chantagem ocorrem muito por lá. Aquele ditado que diz que " a ficção imita a vida, é muito verdade se tratando de Japão. Lá a idade de consentimento era de 13 anos? 13 ainda é um criança mano, só recentemente aumentou pra 16( o que ainda tá errado). E lá a justiça era meio que foda-se pra mulher.
      Respostas:
      Croswars

(...) Por isso que nos hentais de NTR a gente sempre fica puto, porque as garotas não denunciam os abusadores. É justamente porquê lá, é tudo foda-se. As mulheres são tratadas igual lixo. Se tratando de direitos e tau... ainda bem que isso tá mudando e muito. Não é atoa que ninguém, quer se casar num país fodido desses. Agora eu entendo porquê as garotas nos hentais são estupradas e não fazem nada. Fica aí a reflexão pra vocês aí. CROSWARS TAMBÉM É CULTURA E INFORMAÇÃO.
      Kaique1

A idade mínima de consentimento no Brasil é 14 anos.Na Índia,os animais tinham mais direitos que as mulheres.Não me faça falar do caso de Marrocos e dos 70 paises que obrigam a vitima a se casar com o estrupador para "limpar o nome da família" de novo.Na Europa existe um movimemto que tenta liberar o relacionamento entre pessoas e animais.Nos Eua existe a Nambla,que é um movimento que deseja liberar o relacionamento entre crianças e homens.Existe um país da África onde a escravidão ainda existe,foi encerrada em 2014 pq a Onu obrigou,mas,as pessoas ainda possuem escravos lá.
      Kaique1

Tem certeza que é só o Japão?
      Kaique1

Não me faça falar sobre as leis e a condulta da China e da Coreia do Norte. Nela,se vc irritar um Panda,ou olhar torto para ele,você corre o risco de ser executado e na Coréia não se pode jogar o jornal no lixo.
      Croswars

@Kaique1 Mas cara, esses países asiáticos são muito bizarros. Principalmente a Coreia do Sul.
      Kaique1

@Croswars 一位聪明的中国人曾经说过:让男人安静地射精
      Croswars

@Kaique1 Mas não estamos falando da Coreia de Norte. Lá é bizarro por se só. Estamos falando de um país, que tem como cultura romântizar traição estupro e pedofilia.
      Gengis999

Cara, estamos no Bostil. O Japão é um bebê se comparado com o Bostil.
      Croswars

@Kaique1 Fala pelo menos em inglês que não vou ficar traduzindo come não.
      Kaique1

@Croswars Tradução: Um sábio chinês uma vez disse: Deixe os homens ejacularem silenciosamente.
      Rudeus6199

Complicado que nós pode se revoltar e o crlh, mas é questão de cultura mn, não tem oque fazer e nem oque discutir nesse caso. Tu tem direito de achar estranho, mas cravar que é errado, aí já tá indo longe demais, errado pode ser aqui pra nós, mas lá é algo normal.
      facolistaodehentai

Eu sempre vejo essas coisas, até assistia um cara no youtube que falava dos podres do Japão, acho que era baka haijin o nome do canal. Recentemente eu vi uns vídeos e reportagens de um caso que teve de uma estudante que morreu esmagada por um portão da escola só por que ia chegar atrasada, e chegar atrasado em um compromisso no Japão é pior que bater na mãe para eles. Adeus
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.