Dica para todo iniciante é muito simples todo Hentai com animação incrível porém o Prota é corno e muito fácil pule a metade do EP que geralmente é só mostrando cenas Ecchi é o Prota sendo um bosta
@Milfs mais mesmo assim ainda e um opção por mais que os ntr sejam ruins isso não e opinião e sim um fato irrefutável um ou outro não e tão ruim tipo eu ja vi varios com o cara claramente tacando o foda-sê pra mulher isso antes de saber o que era ntr e eu gostava muito disso então a entre aspas culpa só veio depois pra esse gênero não essas história em si mais por gênero então quem gosta deve ser por isso
@DanoninhoTv Sim cara, importante lembrar que NTR tem suas excessões. Aliás, lembrei de um que lançou um tempinho atrás e o povo tava caindo com força em cima dele, sendo que é o NTR MAIS JUSTIFICÁVEL que eu já vi na minha vida, vou dar uma breve resumida na lore, a mulher tem uma filha, e é casada com um cara, esse cara come a filha dela (consensual da parte da filha), aí um vizinho se aproveita da situação e pega a mulher desse cara (no caso ela é a protagonista), vou deixar o nome aqui pra quem quiser ver.
Tanetsuke Ojisan to NTR Hitozuma Sex
@Rudeus6199 esse ai eu ja vi faz tempo kkkk mais valeu ai a filha dela e mo filha da puta o marido também e um arrombado do karai so que o pior e que esse vizinho e a filha dela amaram pra ele fica com ela por quê a filha achava a própria mãe um incômodo e quis ser livra dela pra fica com o marido da mãe só pra ela muita sacanagem dessa filha não kkkk
@Rudeus6199 não tem como mano eles colocam as melhores nesse gênero
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.