1. TĂłpico

Tiodoh

VocĂȘ gosta de mimđŸ€—

Me diga se vocĂȘ gosta de mim🙂
      Respostas:
      Henxxc

Sim Eu te amo e muito mais pena que vocĂȘ nĂŁo ve issođŸ˜„
      Kaique1

Sim,mano,quero me declarar para vocĂȘ,namorar vocĂȘ,te engravidar,ter 101 filhos com vocĂȘ,depois vender todos pro açougue pq estamos devendo pro agiota, e ter mais 102, e quando a noite chegar,te dopar e te vender para uma yandere que te prendera no porĂŁo e te forçarĂĄ a escutar BTS por 40 dias seguidos sem pausa,e depois te matar, onde vocĂȘ renascerĂĄ no mundo de Boku No pico,como o Pico... Um sonho... O que me diz Tiodoh-senpai? Quer viver essa vida ao meu lado?

Kaique1

Mano,falando sĂ©rio,eu nem te conheço. Falar uma opiniĂŁo sincera de alguem que voce sĂł conhece pela internet pode fazer essa pessoa se sentir pĂ©ssima,pq chega na vida dela no mundo real e Ă© 100% diferente . Mas,considerando o Tiodoh e nĂŁo o "vocĂȘ real",acho um cara legal,brincando com todo mundo e tals.
      DanoninhoTv

@Kaique1 pai do céu o qui foi isso eu tÎ morrendo de rir até agora kkkkkkk haja maconha pra bancar tamanha loucura em kkkkkkk
      DanoninhoTv

A cara assim eu gosto de VocĂȘ acho que e um cara bastante legal zueirou e bem divertido e tal nĂŁo sou prĂłximo de VocĂȘ o suficiente pra ti dizer eu ti amor igual ao henxxc mais mesmo assm eu ainda gosto de VocĂȘ como um amigo de hentai aqui do site espero que vocĂȘ entenda como eu me sinto e agora adeus tiodoh kkkkkkk sĂł zueira ok
      DanoninhoTv

Mesmo assim eu ainda gosto de VocĂȘ como um amigo de hentai aqui do site eu espero que entenda como eu me sinto e agora adeus tiodoh meu grande amigo do peito kkkkkkk sĂł zueira ok
      Croswars

Acho legal
      Naruto11

Eu amo
      Tiodoh

@Kaique1 tudo bem podia fazer menos BTS eu prefiro cometer suicĂ­dio antes
      Tiodoh

@DanoninhoTv Valeu cara
      manorubens

@Kaique1 lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas tuas frases absurdas kkk to morrendo de rir man
      facolistaodehentai

Não sei porque mas tu me lembra um tal de "DarkNight" que tinha no SH, não sei se era esse o nome mas tinha "Dark" no nome, acho um cara mó gente fina mané. Adeus
      BlackDemon

Acho vc legal.
      Kylor

sim 👍
      SeiiLaa

Sim cara, quero te engravidar e financiar um civic e uma casa no seu nome. Te amo kkk
      VocĂȘ precisa estar logado para responder tĂłpicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui vocĂȘ pode Assistir Hentais legendados em portuguĂȘs ! Baixar Hentai e Ler mangĂĄs, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.