1. Tópico

Rudeus6199

NTR x LOLIICON

Ainda acho gênero de loli mais aceitável, primeiro que NTR além da traição, a maioria tem estupro e chantagem (que não faz sentido nenhum, mas releva), tem um prota velho gordo, 10 minutos só falando ou mostrando o corno manso, único ponto positivo é a animação.
      Agora loli só tem benefício, tem romance, incesto, estupro (com um contexto menos angustiante), personagens bonitin, animação meio meh (com excessão de alguns do estúdio Mary Jane), mas com cenas de sexo boas.
      Respostas:
      Croswars

Não vou falar nada...
      DanoninhoTv

A parte do estrupo depende muito do hentai de loli tipo o dokidoki little Ooyasan lá por exemplo e de loli e não existe estrupo nenhum muito pelo contrário só benefícios mesmo mais no geral hentai de loli e bem mais agradável que ntr por quê ser for ruim ninguém vai quere já tem criança no meio que torna o negócio bem errado mais ai uma coisa e ser errado e ter boas cenas de sexo e ser errado e tem um estrupo violento com um gordo nojento
      Rudeus6199

@Croswars nos ilumine com sua opinião Croswars
      DanoninhoTv

Tipo estrupo em hentai de loli eu só me lembro em Ichigo chocola flavor na 2 história do ep 1 que tem uma garota la numa turma que elw explicar com os meninos da sala dela por eu ela e representante de sala ou algum assim sinceramente não lembro e nem vou assitir aquela cena de novo por quê ela e nojeta demais pra mim ai eles estrupa ela de todo jeito que ser pode imaginar e isso e simplesmente horrível
      DanoninhoTv

Tem uma parte quando eles tão estruprando ela uma professora passa la e ver a cena por quê a porta da sala tava um pouco aberta e olhou pra cara da menina com uma expressão de desprezo e só foi embora como ser nada tivesse acontecido isso pra mim e o pior dessa cena ainda bem que esse foi o único momento de estrupo que vi em hentai de loli na minha vida
      DanoninhoTv

Ela implica com eles escrevi errador ai no 1 comentário
      DanoninhoTv

Tipo em hentai de loli eu só me lembro em ichigo flavor na 2 história do ep 1 que la tem uma menina que e representante de sala ou coisa assim eu não me lembro muito bem ai ela emplicava com os colegas de sala dela os meninos da sala ai um dia eles simplesmente do nada se junta e todos eles estrupa ela na sala mesmo e di dia e isso essa cena e simplesmente horrível de ser vê
      DanoninhoTv

@Croswars eu já falei até demais e uma boa parte ainda falei errado que pena em kkk
      Croswars

@Rudeus6199 Hoje não vai ter opinião não. Só tem 1 hentai de loli que gostei até hoje. Mas prefiro ficar calado. Kkk
      Tiodoh

Rapaz Putaria esta fora do controle
      DanoninhoTv

A parte da professora que eu falei eu acho que foi em outro hentai por quê eu fui la conferir eu não vi professora nenhum a uma informação importante todos na sala ajudaram nessa merda do estrupo no ichigo chocola flavor os meninos pediram pras meninas distrairem os professores por quê eles ia ser vinga da menina não acho que contaram como seria isso mais geral ajudou na vingança por quê ninguém gostava dela na sala por quê ela era chata com todo mundo especificamente com os meninos
      manorubens

conversas de alto nivel kkkkkkkkkkkkkkk
      manorubens

@DanoninhoTv toshi densetsu series ep1,professor desgraçado matou a mina loli estrupando ela.......traumas desse hentai,mas pelo menos os outros eps são bons kkkkk

E tem tbm netoshitsu, em q o prota shotacon corno q se fode no final e vira traveco\mulher do velho gordo,enquanto o outro cara come a mina dele..........🤮
      DanoninhoTv

@manorubens nossa meu amigo que porra foi essa no final esse último ai e conplicado em
      DanoninhoTv

@manorubens eu sei mais esse ai e só na primeira cena depois vira um romance entre ela e um professor loiro e mo legal essa parte embora o começo seja bem horrível
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.